Logo
 
Televisão
Angélica comanda Estrelas
Angélica estreou como apresentadora aos 13 anos. Já esteve à frente de oito programas diferentes. Ainda assim, se diz animada e com um frio na barriga por causa de Estrelas, que estréia no sábado 8, às 13h45, antes do Caldeirão do Huck
 
Fotos: Divulgação
Angélica (com Suzana Vieira na foto) mostra lados desconhecidos das celebridades em Estrelas
Angélica estreou como apresentadora aos 13 anos. Já esteve à frente de oito programas diferentes. Ainda assim, se diz animada e com um frio na barriga por causa de Estrelas, que estréia no sábado 8, às 13h45, antes do Caldeirão do Huck. O programa estava prometido para ela desde 2004 e foi adiado por causa da gravidez da apresentadora. Convidados famosos serão o foco, dando entrevistas, participando de games e mostrando lados que o público não conhece.

Tem alguma pessoa que você sempre teve vontade de entrevistar e agora vai ter oportunidade?
Todos os entrevistados serão muito especiais, porque será uma oportunidade de conhecermos coisas muito interessantes deles. Tem uma convidada que ainda não gravou, mas que deve participar, o que certamente me deixará muito orgulhosa: Fernanda Montenegro.

Além das entrevistas e matérias com os convidados, o que mais o programa vai ter?
Vamos falar de forma jornalística, descontraída e respeitosa da vida real das pessoas. Será uma revista e por isso podemos ter de tudo. A partir da estréia, experimentaremos sempre novidades.

O que o programa tem que é mais a sua cara?
A descontração e a mistura de pessoas e temas.

Alguma coisa neste programa é inédito para você, mesmo depois de tantos anos de tevê?
Na tevê nada é tão inédito. O que muda é o “molho”, a vontade de realizar.

Você vai dividir as tardes de sábado com seu marido, Luciano Huck. Isso é bom, ruim ou indiferente para a relação de vocês?
É ótimo. Porque torcemos um pelo outro e, quanto mais pertinho, melhor.