13 de março de 2000
Home
Outras Edições
Outras Edições
Diversão e Arte
Assine
Assine
Assine
Semana
Assine
Assine
Busca
 


O melhor tempo de Róbson
Róbson Caetano salta de 12 mil pés enquanto espera nova chance na tevê

Foto: Otávio Bonomi

O velocista Róbson Caetano, 34 anos, conseguiu ficar ainda mais rápido. Percorreu 3.657 metros (12 mil pés) em menos de 45 segundos, a cerca de 200 quilômetros por hora. E não mexeu músculo algum das pernas que lhe valeram duas medalhas de bronze em olimpíadas. Acostumado a voar de asa- delta, ele aceitou um convite da escola de pára-quedismo Azul do Céu e saltou na sexta-feira 3, em Piracicaba, interior de São Paulo. O salto foi amarrado à barriga do instrutor, de codinome Rodrigo. “Mesmo assim, fiquei um pouco ansioso”, confessa o corredor. Ao entrar no avião, Róbson pôde matar a saudade de estar no ar. Isso porque o programa Geral, que ele apresentava na Rede Bandeirantes, o trocou pelo apresentador Fernando Vanucci. “Eles me sacanearam, disseram que eu não tinha ‘clicado’ com o programa”, desabafa. Sua meta para 2000 é clara: “Voltar correndo para a tevê”.

Querido, dupliquei os bebês
A joalheira Carla Amorim está grávida de dois mas não reduz o ritmo

Foto: Felipe Barra

A cegonha chegará farta para a designer de jóias Carla Amorim, 35 anos. Ela espera para 21 de junho o nascimento dos univitelinos Tiago e Felipe. Desde que se descobriu grávida de gêmeos, tudo em sua vida duplicou. Dos presentes de amigos ao carinho do marido, o administrador de empresas Fábio Augusto Andrade, 32. Carla só não pretende dobrar a jornada de trabalho. Com três novas lojas em São Paulo, Belo Horizonte e Recife, a designer brasiliense lança em março sua nova coleção, com 30 peças já desenhadas. “Depois, vou diminuir o ritmo e trabalhar mais em casa”, jura.

Do restaurante para o estrelato
Andrea Santa Rosa, nova imagem de uma locadora de carros, é descoberta no restaurante onde é hostess

Divulgação

A estudante de nutrição, hostess de um restaurante de São Paulo e dublê de modelo Andrea Santa Rosa, 21 anos, jamais imaginou que conquistaria um contrato sendo mostrada em carne e osso em vez de recorrer ao tradicional book. “O publicitário Márcio Pitliuk levou seus clientes para almoçar e aproveitou para me mostrar a eles”, conta Andrea, que já fez ensaios fotográficos para as revistas Trip e Vip. Os tais clientes eram de uma locadora de carros e escolheram seu rosto para estampar a próxima campanha da empresa, no ar nos próximos dias. “Tenho uma casca bonita”, admite a moça.

Solidariedade na barriga
Depois da troca de alfinetadas, Ronaldinho e Luxemburgo voltam a se encontrar

O técnico Wanderley Luxemburgo, 45 anos, e o jogador Ronaldinho, 23, parecem ter superado a seqüência de ataques que ameaçava afastar o atacante da seleção brasileira. Na sexta-feira 3, eles brindaram com água de coco a nova fase, durante um passeio na praia da Barra, no Rio de Janeiro. “Sou sincero, falo o que acho correto”, disse o técnico, sobre as críticas que fez à condição física do jogador. Quatro quilos mais magro, Ronaldinho foi conciliador. “Mal-entendidos acontecem”, disse.

Nesta data querida...
Emilinha e Luiz Paulo Conde celebram o aniversário do Rio

A cantora Emilinha Borba, 78 anos, e o prefeito do Rio de Janeiro, Luiz Paulo Conde, 57, foram dos poucos que saudaram o 1.º de março, aniversário de 435 anos da cidade. A comemoração foi com um bolo modesto e uma missa na igreja São Sebastião dos Frades Capuchinhos, na Tijuca. Acusado de pouco caso com a data, Conde partiu para o contra-ataque. “São as pessoas que se confundem e acham que a fundação da cidade foi no dia de São Sebastião, no 20 de janeiro”, explica o prefeito. A ex-rainha do rádio Emilinha foi mais discreta. Contentou-se em assoprar as velhinhas.

Foto:Júlio Vilela

Beleza de parar até disco voador
Luize Altenhofen sonha com a tevê depois de ser a musa de ET

Cabelos castanhos claros, descendente de imigrantes alemães de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, filha de professores de Educação Física, 1,73 metro de altura, 90cm de busto, 60cm de cintura, 92cm de quadril, olhos verdes, pele bronzeada. A ex-Miss Brasil Beleza Internacional de 1998, Luize Altenhofen, 20 anos, é mesmo de atrair até extraterrestre. Numa campanha de cerveja que começou em janeiro, a modelo internacional da agência L’Equipe contracena na praia e numa discoteca com um ator vestido de ET. “Pelo menos ele não tinha antenas”, diz ela, ao relatar o filme com o personagem. Agora, Luize espera um convite para a tevê. De preferência, por alguém de carne e osso.

Balé quebra-ossos
O campeão peso pesado e candidato a vereador Adilson “Maguila” é surrado por cabeleireiro

Foto:Júlio Vilela

Com essa o campeão Adilson “Maguila” Rodrigues não contava. A troca de sopapos na boate Gallery 21, em São Paulo, na terça-feira 29, era para ser a volta triunfal ao boxe e aos índices de popularidade política. Depois de 12 meses sem lutar e 14 quilos acima do peso, Maguila beijou a lona para não subir mais no quarto assalto de uma luta que deveria ter dez. Sua imagem de pré-candidato a vereador pelo PL em Osasco, na Grande São Paulo, não ganhou nada com a surra transmitida em cadeia nacional pelo apresentador Ratinho. E quem nocauteou suas pretensões foi Daniel “Frank” da Silva, 30 anos, um desconhecido ex-cabeleireiro, que havia lutado apenas cinco vezes. “Só não bati mais para não machucar muito o Maguila”, debochou.

A nova princesa da dinastia Pelé
Stephany, filha de Edinho, reúne a família Nascimento em São Paulo

Pesa 4,4 quilos e tem 52 centímetros a mais nova conquista de Pelé. Aos 59 anos, o ex-ministro dos Esportes Edson Arantes do Nascimento foi visitar, na sexta-feira 3, sua primeira neta oficialmente reconhecida. Stephany, filha do ex-goleiro Edinho, nascera um dia antes em São Paulo para ocupar o lugar que até hoje Pelé nega à filha de Sandra Nascimento, que provou na Justiça ser filha legítima do ex-jogador de futebol. Na visita que fez à maternidade, Pelé estava com Assíria, com quem tem os gêmeos Joshua e Celeste. Os dois “avós” receberam a pequena herdeira da família real das mãos de Jéssica, com quem Edinho é casado há quatro anos.

Foto: Murilo Meireles

Abre a boca, Magda!
Marisa Orth de volta com a Banda Vexame

A atriz Marisa Orth, 36 anos, respirou aliviada na quinta-feira 2. Ela anunciou mudanças no programa Sai de Baixo, em que faz a Magda, ao mesmo tempo que reunia sua banda Vexame, da qual participa há dez anos. “O cenário vai mudar para um bar do condomínio”, disse. “Não dava mais para agüentar aquilo.” A partir da sexta-feira 10, ela e a Banda Vexame apresentarão em São Paulo o espetáculo No Jardim das Delícias, uma sátira à tevê. A trilha musical é a fina flor do brega, com composições de Fábio Jr. e Reginaldo Rossi.

 

BoletimAssineFale ConoscoOutras ediçõesHomeBoletimAssineFale conoscoOutras ediçõesHome