14 de fevereiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 

 

Foto: Piti Reali

Daniel em versão íntima

Daniel vai mostrar tudo. Ou quase tudo. Depois de constatar que o cantor é o sonho de muitas mulheres brasileiras, e que já teve algumas de suas peças roubadas por fãs, a agência de publicidade Agnelo Pacheco o escolheu garoto-propaganda de uma marca de cuecas. A partir de março, o sertanejo poderá ser visto nos outdoors espalhados pelo País, vestido sumariamente. Durante a sessão de fotos para a campanha, porém, ele fez mistério e posou de roupão. "Não estou em forma para posar de cueca, mas o computador conserta, né?" brincou.


Foto: Leandro Pimentel

Angélica brinca de ser índia na Grande Rio

Ao visitar o barracão da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, na sexta-feira 4, para a primeira prova da fantasia, a apresentadora Angélica relembrou os tempos de criança ao vestir um cocar, imitando uma índia. "Já me fantasiei muito assim", disse. Mas a roupa que ela usará na Marquês de Sapucaí será bem diferente. Representando a Lua, no abre-alas da Grande Rio, Angélica vestirá uma saia curtinha e um bustiê prateados. Não quero esconder minha manchinha", avisou. Há dois anos sem desfilar, ela sairá no carro alegórico ao lado de Luciano Szafir, que será o Sol.


Foto: João
Henrique Neto

Maria Fernanda e Vanessa contra os anabolizantes

Para combater o uso de anabolizantes, a atriz Maria Fernanda Cândido e a tenista Vanessa Menga aceitaram participar da campanha promovida pela Fórmula Academia contra o uso da droga. "Essa é uma maneira de alertar as pessoas", disse Maria Fernanda, na segunda-feira 7. Já Vanessa acredita que as pessoas podem conseguir corpos malhados e em forma apenas com disciplina e dedicação. "O uso de anabolizantes é uma cilada", alerta. A exposição das fotos poderá ser vista a partir da quinta-feira 10, em São Paulo.


Foto: Kiko Cabral

Francisco com Marcela, Vera sem Floriano

Foto: Kiko Cabral

Desta vez, é para valer. Foi o que garantiu Vera Fischer, ao confirmar o fim do namoro com o ator Floriano Peixoto. "Não ficou nem amizade, porque não temos mais o que falar. É claro que, se nos encontrarmos, iremos nos cumprimentar", disse Vera, na reestréia de Gata em Teto de Zinco Quente, na sexta-feira 4, no Rio.

"Vera está ótima e dando um show nesta peça", comentou o ator Francisco Cuoco, que foi prestigiá-la. "Esta aqui é uma namoradinha minha", disse Cuoco, ao apresentar a Vera sua acompanhante, a modelo Marcela Penteado.


Foto: Divulgação

Filho de Hortência passa aniversário no parque

João Victor Oliva fez 4 anos em clima de conto de fadas. Na quarta-feira 2, ele ganhou de presente dos pais, Hortência e José Victor Oliva, um dia no parque Hopi Hari, em São Paulo, com 300 convidados.

Foto: Divulgação

Entre os amigos, que cantaram parabéns com os personagens da Vila Sésamo, estavam os dois filhos do pagodeiro Netinho e os gêmeos de Pelé, Celeste e Joshua (no brinquedo), 3 anos. Dos papais famosos, apenas os do aniversariante deram as caras. Todo o resto foi representado por babás.


Foto: The Grosby Group

Enfim, o namorado de Brooke

Demorou, mas a atriz Brooke Shields, a eterna Menina Bonita, superou o trauma da separação do tenista André Agassi. Enquanto seu ex ganha torneios e comemora títulos nos braços da alemã Steffi Graf, Brooke resolveu eleger o empresário Chris Henchy como namorado da vez. No domingo 6, ela era só sorrisos ao lado do novo príncipe. Os dois estiveram juntos no Sarasota Film Festival, na Flórida, Estados Unidos.


Foto: The Grosby Group

A irreconhecível Liza Minelli

Foram difíceis tempos na vida de Liza Minelli. Aos 53 anos, a atriz e cantora, filha de Vincent Minelli e Judy Garland, ainda sofre as seqüelas de diversas cirurgias a que se submeteu. Sofrendo de artrite, operou joelhos e costelas. Recuperou-se de abuso de medicamentos e ainda teve de remover calos vocais, que lhe custaram quase dois anos de reabilitação da voz. Na segunda-feira 7, foi divulgada a primeira foto de Liza depois dos problemas de saúde.


Foto: Wilson Pedrosa/AE
FHC vê a festa de camarote

A festa era do boi-bumbá, mas no lugar de Garantido e Caprichoso, símbolos do folclore de Parintins, no Amazonas, quem se destacou na segunda-feira 7 foi a bailarina Alessandra Brasileiro. Vestida de índia, ela passou pelo governador Amazonino Mendes (à esq.) e cumprimentou o ministro Paulo Renato. O presidente Fernando Henrique a tudo assistia - de camarote.

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home