14 de fevereiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



Foto: Felipe Barra

Brasília (DF)
Ana Paula Lima e Adrian Victor Agosta
Argentino galanteia brasiliense e a leva para Buenos Aires

O casamento de Ana Paula Lima, 23 anos, e do jornalista argentino Adrian Agosta, 31, nasceu de uma trapalhada. Após encantar-se por ela na praia de Patamares, em Salvador, ele a abordou para perguntar as horas. Percebeu tarde demais que estava com o relógio no pulso. Ana gostou. Passados cinco anos, eles preparam o apartamento em que viverão em Buenos Aires e, no sábado 5, casaram-se na igreja N.ª S.ª do Socorro, em Brasília. A lua-de-mel foi na mesma praia onde se conheceram.

Rondonópolis (MT)
Aparecida Gomes e Agnaldo José Barbosa
Colheita do algodão adia lua-de-mel de casal de Mato Grosso

Contrariando a tradição, a dentista mato-grossense Aparecida Gomes, 33 anos, e o agrônomo paulista Agnaldo Barbosa, 33, não tiveram lua-de-mel após o enlace no sábado 5, em Rondonópolis. Aparecida, que faz parte de uma tradicional família de pecuaristas de Mato Grosso, conheceu Barbosa há quatro anos, quando ele se mudou para o Estado para atuar como agrônomo. Como ainda não é a época da colheita do algodão, área em que ele atua, o casal não pôde viajar para a sonhada folga a dois. Em agosto ou setembro, enfim, eles viajarão para local ainda indefinido, no exterior. Bem longe de plantações.

São Paulo (SP)
Silvana Vendramel e Evandro Olivier
No dia da cerimônia, noivos lembram de namoro no Fusca

O namoro entre Silvana Vendramel, 31 anos, e Evandro Olivier, 30, foi marcado por encontros no carro dele. "Ele tinha um Fusca com bancos de vinil que lustrava tanto que eu não conseguia parar sentada", conta Silvana, analista da AGF Seguros. Executivo das Organizações Globo, Evandro explica: "Nosso namoro é muito antigo, começamos 11 anos atrás". As coisas melhoraram e hoje o casal passa a lua-de-mel na Califórnia, tem dois carros e aposentou o Fusca. No sábado 5, cerca de 300 convidados, incluindo diretores das duas empresas, prestigiaram o enlace.

Aracaju (SE)
Fabíola Menezes Santana e Bruno Cardoso Albuquerque
Herdeiro de uma rede de postos de gasolina, casal prefere não fazer festa

Evitar o tumulto da festa. Essa foi a prioridade da estudante de Administração Fabíola Santana, 20 anos, e do empresário Bruno Cardoso Albuquerque, 24, que se conheceram há três anos e meio. Herdeira de uma rede de postos de gasolina, a quase administradora Fabíola disse que a comemoração era desnecessária. "O que importa é estarmos juntos", diz. Sem a festa, sobrou à sociedade de Aracaju e aos familiares lotarem a igreja 12 de Agosto para acompanhar a cerimônia. Depois do sim, o casal partiu para Búzios, onde passou a lua-de-mel.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home