7 de fevereiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 

 

Foto: Arquivo pessoal

As férias de Eliana e Justus

Dois dias em Nova York, cinco em Las Vegas e 20 no Havaí. Esse foi o roteiro das férias de janeiro da apresentadora Eliana, 25 anos, e de seu namorado, o publicitário Roberto Justus, 44. Hospedados no recém-inaugurado Hotel Paris, pouco arriscaram nos cassinos de Las Vegas. “Não gosto de jogos de azar”, explicou Eliana. No Havaí, fizeram amigos e alugaram um veleiro de 54 pés. Para a apresentadora, os passeios no mar foram o ponto alto da farra. É que ela nunca tinha visto uma baleia de perto e ficou sem fôlego ao ver algumas delas no Pacífico.


Foto: Valter Pontes

Ivete Sangalo perde a classe como repórter

A cantora Ivete Sangalo, 27 anos, vestiu uma saia justíssima nos bastidores do desfile de moda do Projeto Axé, na quinta-feira 27, em Salvador. Convidada para ser repórter por uma equipe de tevê da Rede Record, ela foi enxotada da passarela por estar atrapalhando o desfile. Contrariada, ela encerrou ali mesmo a carreira jornalística. Para piorar os ânimos, outra repórter perguntou sobre seu suposto envolvimento com o cantor Alexandre Pires. “Isso não é da sua conta, não falo mais de minha vida pessoal”, esbravejou Ivete.

Foto: Valter Pontes

Muito mais de paz com a vida, o cantor Caetano Veloso curtiu o desfile da platéia com seu filho Tom, 3 anos.


Foto: Piti Reali

Vermelho morango

Glória Maria joga cada vez mais lenha na fogueira dos que juram que ela está namorando. A apresentadora do Fantástico estava na festa de inauguração de um site em São Paulo, na quinta-feira 27, e desfilou a noite toda ao lado do arquiteto paulista Marcus Miller. Não foi a única a aproveitar a boca-livre. Enquanto todos os olhares se voltavam para Gisele Bündchen, que permaneceu horas por trás de uma cortina atendendo a fotógrafos, os modelos Paulo Zulu e Carlos Casagrande atacavam de barmen, servindo os convidados. Já o cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, só tinha ouvidos para a trilha techno da festa.


Foto: Marlene Bergamo/Folha Imagem

Lobão lança disco em rádio de favela

Jogado para escanteio pelas grandes gravadoras e pelas rádios comerciais, o cantor Lobão, 40 anos, não deixou por menos. Subiu a favela de Heliópolis, em São Paulo, para divulgar seu novo disco, independente, que ele está vendendo em bancas de jornais. “As gravadoras acham que o público só quer porcaria”, disparou.


Foto: Divulgação

Globeleza dez anos depois

Valéria Valenssa, 27 anos, está em festa com seu personagem Mulata Globeleza. Para comemorar no próximo Carnaval dez anos na condição de vinheta da Rede Globo, assim como os 500 anos do Descobrimento, Valéria aparecerá como uma índia e se transformará pouco a pouco. O resultado será uma imagem estilizada e glamourizada. Para encarnar as personagens, ela gasta 20 horas entre maquiagem e penteados, sempre vigiada pelo marido, Hans Donner.


Foto: Rogério Albuquerque

Rainha dos caminhoneiros vira decoradora

Sula Miranda, 35 anos, pode ganhar outro trono além do que já possui entre os “irmãos da estrada”. Há um ano, ela vem tentando conciliar a carreira de cantora com o trabalho de decoradora de interiores. “Tenho um gosto clássico”, afirma. “E, ao contrário do que as pessoas pensam, eu não cobro caro.” Para não dar mancada em seu primeiro trabalho, testou suas habilidades num lugar onde ninguém reclamaria: sua própria casa. Para não morrer de fome enquanto não ganha dinheiro para viver só disso, ela segue fazendo shows ao redor do País.


Foto: Rogério Albuquerque

Diego e sua turma aprontam nos domínios de Hopi Hari

Diego Kozievitch, o Nino do filme Castelo Rá-Tim-Bum, e todas as crianças do elenco da produção voltaram para casa mareados, na quinta-feira 27. Eles voaram, pularam e até despencaram nos brinquedos do parque temático Hopi Hari, em São Paulo. Empolgado com a atenção que atraía, Diego deu autógrafos, conversou com fãs e fez questão de gritar o mais alto possível. Coisa de estrela. No fim do dia, pediu para voltar na semana seguinte. Dessa vez, como visitante comum.


Foto: Andrea Marques

Um Aragão que faz chorar

Filho de Renato Aragão, Ricardo Aragão, 37 anos, escondeu por muito tempo seu talento. Não o de fazer graça, como o pai, mas o de cantar e tocar músicas, muitas delas românticas e melancólicas. Apesar de ter sido guitarrista da extinta banda de rock Xarada, na década de 80, Caxa, como é conhecido, quer gravar em disco-solo parte das 300 de suas músicas. “Só estava esperando a hora”, diz. Que talvez não tenha chegado. “Ainda falta gravadora”, conforma-se.

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home