7 de fevereiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



Foto: Zulmair Rocha

Rio de Janeiro (RJ)
Elaine Klein e Márcio Granatowicz
Amigos de adolescência passam as núpcias no Copacabana Palace

Elaine Klein, 20 anos, e Márcio Granatowicz, 27, se conheceram através de um amigo comum no bar Banana Café, em Ipanema, Rio, quando ela tinha 14 anos. Aos 17 anos, Elaine, estudante de Odontologia, e Márcio, advogado, se reencontraram em uma festa. Começaram um namoro que durou três anos e meio e terminou no sábado 29, em um dos salões do Jockey Clube do Rio. Para celebrar a união das duas famílias, a cerimônia teve todos os rituais judaicos, como a Hoira, uma dança na qual os noivos ficam no alto das cadeiras. No dia seguinte, viajaram para Paris e Nova York, em lua-de-mel de duas semanas.

Aracaju (SE)
Fernanda Assis e Carlos Eduardo Nunes
Filha de ex-prefeito casa-se na presença do governador Albano Franco

Os jardins da igreja São José, em Aracaju, foram disputados na noite da sexta-feira 21, no casamento de Fernanda Viana de Assis, 28 anos, com o médico Carlos Eduardo Santos Nunes, 28. Filha do ex-prefeito da capital sergipana Antônio Viana de Assis, Fernanda deixará de administrar o hotel de sua família, o Beira Mar, para passar os próximos dois anos em São Paulo, onde o marido completará a especialização em cirurgia vascular. Entre os convidados estava o governador do Estado, Albano Franco, amigo do pai da noiva. O casal não teve lua-de-mel, mas os pais da noiva, sim. Dias depois do casamento, eles voaram para a África do Sul, onde descansarão dos arranjos da festa.

São Paulo (SP)
Melissa Blum e Dov Gerzgorin
Amantes do esqui na neve se casam em cerimônia judaica

Dov Gerzgorin, 28 anos, e sua noiva, a estudante de hotelaria Melissa Blum, 20, se conheceram há um ano quando esquiavam na estação de Las Leñas, nos Andes argentinos. Ao voltar para o Brasil, perceberam que suas famílias já eram amigas. Resolveram selar de vez os laços no sábado 29, no Bufê França, e agora se preparam para morar no bairro de Perdizes. Depois de quebrar o copo de cristal e receber o Mazal-Tov - cumprimento de boa sorte -, o casal viajou para a lua-de-mel de 20 dias pela Europa.

Londrina (PR)
Alessandra Sorace e Roberto Soto
Neta de um dos fundadores de Londrina casa-se com antiquário

Quando a artista plástica Alessandra Sorace, 27 anos, mudou-se para São Paulo, já havia deixado a carreira de advogada para dedicar-se às artes plásticas. Freqüentava exposições e leilões. Foi em um deles que Alessandra conheceu Roberto Soto, 30. Argentino, ele é dono do Antiquário Santelmo, no bairro dos Jardins. "Tudo mudou depois daquele leilão", disse Alessandra, contando como os dois se apaixonaram entre os lances das obras de arte. Casaram na quinta-feira 20, no Country Club de Londrina, cidade que Paschoal Sorace, avô de Alessandra, ajudou a fundar e onde vive até hoje sua família. O casal partiu para a lua-de-mel em Cancún, México.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home