7 de fevereiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



 

Neuza Sanches, de São Paulo, e Rosângela Honor (interina), do Rio

Sala de espera

Embora já tenha alguns quadros gravados, o programa de Luciano Huck ainda não recebeu sinal verde da direção da Globo. O piloto da atração ainda passará pelo crivo da diretora de núcleo Marlene Mattos. Se for aprovado, tem tudo para estrear em abril, dentro da nova programação da emissora.

A postos

Lauro César Muniz está a mil. Caberá a ele escrever a novela que substituirá Esplendor no horário das seis. Como a trama que estreou segunda-feira 31 terá só 80 capítulos, ele já começou a trabalhar.

Voz conhecida

Marco Nanini se prepara para mais uma minissérie da Globo. Desta vez, por trás das câmeras, será o narrador de Invenção do Brasil, história de Guel Arraes e Jorge Furtado.

Longe da política

Paula Buarque é estagiária de produção do Barraco MTV. A jovem é filha de Christóvam Buarque, ex-governador do Distrito Federal. Faz faculdade de Publicidade em São Paulo e não quer seguir os passos políticos do pai. Já decidiu abraçar a carreira na televisão, definitivamente.

Sobe e desce

Diretor da Central Globo de Controle e Qualidade, Mário Lúcio Vaz está em alta na emissora. Além de ter abocanhado o comando das próximas novelas das oito, caberá a ele também a supervisão da trama que sucederá Vila Madalena, no horário das sete. Até então, as funções eram da seara de Daniel Filho.

Na folia

Alexandre Pires vai se desdobrar entre Rio e Salvador no Carnaval. O líder do Só Pra Contrariar aceitou o convite de Ivete Sangalo para desfilar em seu trio elétrico Maderada, na Bahia, e depois segue para o Rio, onde será destaque na Mangueira.

Foto: Gustavo Stephan

Exumação de Senna

Esquentou a briga da família de Ayrton Senna com Marcella Praddo. O advogado da ex-modelo, Emmanoel Francisco Viegas, ingressou na segunda-feira 31 com um recurso especial no Tribunal de Justiça do Rio pedindo a exumação do corpo do piloto. Embora os irmãos de Senna tenham se oferecido para fazer exame de sangue, a ex-modelo insiste em fazer o teste de DNA para investigar a paternidade de Vitória, sua suposta filha com o piloto, com os restos mortais do campeão.

Ele é paulistano

Fernando Collor está a um passo de conquistar o seu direito de disputar a Prefeitura de São Paulo. O argumento do PT de que ele não mora há mais de um ano na cidade - obrigatoriedade para ser candidato - vai ser derrubado. Collor ganhou a questão em primeira instância, e agora o Tribunal Regional Eleitoral tende a aceitar o domicílio eleitoral do ex-presidente como São Paulo e não Maceió, como queria o PT.

Vale tudo

Marta Suplicy embarca sábado para Alagoas. A convite da Prefeitura de Cajueiro, será uma das juradas do 5.º Miss Alagoas Gay, que elegerá o homossexual mais bonito do sertão alagoano.

O silêncio de Nicéia

Nicéia Pitta quer reatar o casamento com o prefeito de São Paulo. A primeira-dama propõe ao ex-marido Celso Pitta um pacto de silêncio sobre sua administração. Exige em troca que Pitta deixe de morar num flat em Moema, bairro nobre de São Paulo, e volte para casa.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home