7 de fevereiro de 2000
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca
 



O grupo de pagode Negritude Jr. não está para brincadeira. Na quinta-feira 27, seus integrantes foram ao 26. Distrito Policial de São Paulo para abrir um inquérito contra Odorico Mendes, da Chroma Filmes. O cineasta teria recebido do grupo cerca de R$ 600 mil, em 1998, para iniciar as filmagens do longa-metragem Negritude - Drama Urbano, orçado em R$ 2 milhões. Parte do faturamento do filme seria revertido para o projeto comunitário da Cohab Carapicuíba, que é presidido pelo líder do grupo, Netinho. "Ele não só lesou o grupo como uma comunidade", protesta o vocalista. "O dinheiro foi gasto durante a produção", rebate Odorico.

Foto: Manoel Marques

A obesidade e o tabagismo levaram o vocalista do grupo Ratos de Porão, João Francisco Benedan, o João Gordo, 35 anos, à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no sábado 29. Ele passou mal depois de uma apresentação e foi internado com quadro de insuficiência respiratória aguda, decorrente de uma infecção pulmonar. João Gordo passa bem, mas não tem previsão de alta. Na segunda-feira 31, ele foi transferido para o Hospital Nove de Julho porque o convênio dele não cobria mais dias na UTI.

A cegonha está apressando a união de algumas estrelas hollywoodianas. Segundo o jornal inglês Daily Star, Elizabeth Hurley, 34 anos, e Hugh Grant, 39, estão acertando os detalhes para um enlace ainda no primeiro semestre deste ano. Ela estaria grávida, segundo o tablóide. Já o também inglês The Sun revelou que a senhora Michael Douglas, a atriz Catherine Zeta-Jones, 30 anos, anda sofrendo terríveis enjôos. Por esse motivo ela não apareceu na festa do Globo de Ouro, no domingo 23.

O ator Ney Latorraca, 55 anos, teve uma crise de hipertensão e desmaiou na quinta-feira 27, após a apresentação da peça Encenação da Chegada, de Martim Afonso de Souza, na praia do Gonzaga, em Santos, litoral de São Paulo. Segundo ele, a possibilidade de não apresentar o espetáculo por causa do mau tempo o deixou tenso. "Desmaiei de emoção", brincou, depois do susto.

Após algumas sugestões viajandonas que recebeu pela Internet, como Beija-Flor e Natividade, a banda ex-Nativus oficializou o novo nome: Natiruts. A troca do nome foi imposição de uma banda mais antiga e de mesmo nome radicada em Curitiba. Até mesmo a apresentadora Xuxa deu sua opinião. Segundo ela, o grupo poderia se chamar Minhoca. "Nativus tem a ver com terra, né?", justificou ela.

O animal pode voltar para a jaula. O jogador Edmundo, 28 anos, do Vasco, corre risco de perder a liberdade condicional - ele foi condenado por ter causado a morte de duas pessoas em um acidente de carro, em 1995 - e cumprir sua pena em regime fechado se continuar burlando a lei. O jogador recebeu voz de prisão na tarde do sábado 29 porque estava jogando baralho a dinheiro na praia de Ipanema, no Rio. Após pagar fiança, o jogador foi liberado. Além de estar proibido de ingerir álcool, ele precisa manter uma vida regrada para continuar longe das grades.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home