Veja também outros sites:
 
   
Agito
Por Diógenes Campanha  

Enviar para um amigo

Fotos: Marina Malheiros
Em pé, Elcio De Lucca, Francisco Mazzucca,
Michel Klein e João Dória Jr. Na frente, Viviane Senna, Pelé e Márcio Cypriano


.: Meeting Internacional
na África do Sul

João Dória Jr. reuniu 280 empresários
brasileiros e sul-africanos, entre quinta-feira 2 e terça-feira 7, para o Meeting Internacional realizado em Sun City, na África do Sul. O evento contou com a presença do ministro da Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, que na sexta-feira 6 assinou acordo bilateral de comércio entre os dois países. Quem também marcou presença foi o ex-jogador Pelé, acompanhado da mulher Assíria Nascimento. O rei do futebol deu o pontapé inicial de uma partida entre os empresários, vencida pelos africanos por 8 a 4. Não faltou espaço também para diversão, como a festa black-tie com motivos africanos.

Mais fotos

1 | 2 | 3

Fotos: Wellington Cerqueira
Os anfitriões Bia e
João Dória Jr.
.: Lançamento do livro O Vendedor de Passados

O escritor angolano José Eduardo Agualusa, um dos
destaques da última Feira Literária Internacional de Parati, realizada em julho, voltou ao Brasil na última semana. Na
quarta-feira 8, ele fez uma sessão de autógrafos de seu livro
O Vendedor de Passados, na Livraria da Vila, em São Paulo, e participou de um debate sobre a obra, que contou com a presença de leitores ilustres como o músico José Miguel Wisnik. No dia seguinte, Agualusa embarcou para Salvador, onde foi jurado da Jornada de Cinema da Bahia.

Mais fotos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

.: Sarau

Divulgação
ACORDES
Cláudio Lottenberg recebeu a primeira-dama Lu Alckmin e Ida Sztamfater na apresentação beneficente da Orquestra Filarmônica dos Médicos do Hospital Israelita Albert Einstein na Sala São Paulo, na quarta-feira 8, em São Paulo.
Murillo Constantino
VITRINE
Ermínio Vidal posou ao lado do ator Henri Castelli no coquetel de inauguração da loja Disritmia que movimentou o Morumbi Shopping na quinta-feira 9, em São Paulo.
Wellington Cerqueira
PARABÉNS
Anike Liberman recebeu o carinho de Solange Frazão na dupla festa de aniversário que comemorou com Nani Venâncio, na quinta-feira 9, no club Peccato, em São Paulo.