Veja também outros sites:
 
   
Internet
Leandro Pimentel
Danton Mello: o ator já chegou a ficar três horas seguidas navegando
Por trás da tela
Danton Mello investe
dinheiro pela web

Diógenes Campanha

Na novela Cabocla, da Globo, Danton Mello interpreta o personagem Neco, que vive um romance proibido com Belinha (Regiane Alves). Fora da trama de época, o ator é um entusiasta da internet, que ele usa para se corresponder com os fãs, ler notícias e até para fazer investimentos. Isso já lhe rendeu, entre os amigos e a família, a fama de bom administrador. A confiança é tanta que ele ganhou o privilégio de cuidar das finanças do sogro.

O que você acessa na rede?
Em primeiro lugar, o meu site (www.dantonmello.com.br). Depois, uso para as coisas burocráticas: banco e leitura de jornais e revistas. Leio a IstoÉ (www.istoe.com.br),
O Estado de São Paulo
(www.estadao.com.br) e O Globo (www.oglobo.com.br). Também gosto de entrar no Investshop (www.investshop.com.br), para fazer investimentos em fundos e ações.

Quando decidiu fazer seu site?
Há um ano. Leio todos os e-mails que recebo e respondo na medida do possível. Mas agora, com a novela, fica um pouco mais difícil.

Há quanto tempo usa a internet?
Desde que a internet chegou ao Brasil, há dez anos, eu acesso a rede. Hoje navego bem menos, mas já cheguei a ficar três horas por dia, direto no computador. A internet é uma coisa maravilhosa. Você está a uma tecla de qualquer lugar do mundo e de qualquer informação que você queira saber.
É sensacional a revolução que isso vem causando na vida das pessoas e, daqui a pouco, vai chegar por aqui a tevê digital, convergindo com a internet. Isto é a globalização.

 

 
Clique aqui
www.garfieldmovie.com
 
Divulgação
O site oficial de Garfield, o Filme, longa-metragem do gato mais famoso dos quadrinhos, que estréia no Brasil no dia 16 de julho, possui várias opções de idiomas, incluindo uma completa versão em português. Até o trailer da produção está disponível no nosso idioma, coisa rara de se encontrar na internet. Os fãs também poderão se divertir personalizando papéis de parede de Garfield – há várias opções de plano de fundo, personagens e objetos – e baixando ícones do gato para programas de comunicação instantânea. O site é repleto de sons e animações, presentes inclusive na tela que anuncia que uma página está sendo carregada, o que ajuda a não cansar o internauta. As seções, batizadas com nomes como “Meu filme”, “Minhas coisas” e “Eu e os outros”, trazem balões com comentários irônicos, fazendo jus à arrogância característica do felino.
 
13 horas e 51 minutos
foi o tempo médio
de navegação dos internautas residenciais brasileiros durante
o mês de maio
Fonte: Ibope/NetRatings