Veja também outros sites:
 
   
Diversão & arte - Televisão
   
Divulgação

Júlia Lemmertz:
Noêmia mudou cabelo, maquiagem e figurino

Ping-pong / Júlia Lemmertz
Par romântico com o marido

Diógenes Campanha

 

Júlia Lemmertz está vivendo um grande momento na novela Celebridade. A personagem que ela interpreta, a reservada assistente Noêmia, mudou cabelo, maquiagem e figurino e vive o esperado romance com o jornalista Cristiano (Alexandre Borges, seu marido na vida real). A atriz falou a Gente.

O que espera da nova fase da Noêmia?
A transformação estava prevista na sinopse e começou com uma mudança interna, desde que ela conversou abertamente com o filho (Paulo César, vivido por Paulo Vilhena) sobre o pai. Quando uma pessoa revela coisas que escondia, livra-se da tensão e ganha leveza. Também houve a mudança motivada pelo interesse do Cristiano e do Renato Mendes (Fábio Assunção), que a fez se sentir mais feminina e se descobrir capaz de conquistar alguém. Mas, sem saber, ela ajudou o Renato a prejudicar o Cristiano. É muito bom entrar em uma nova fase, faltando ainda 100 capítulos para a novela acabar.

Você é vaidosa?
Tenho meus creminhos e vitaminas, mas isso já faz parte
da minha profissão. O ator precisa cuidar do corpo, com alimentação balanceada e exercícios, para poder fazer
todo tipo de trabalho.

Incomoda ser escalada para fazer par romântico com o Alexandre?
É nosso primeiro par romântico na Globo (na tevê, eles
já formaram um casal em Guerra Sem Fim, da extinta Manchete). Somos atores da mesma geração, é natural trabalharmos juntos. Mas não gostaria que me chamassem
para um papel apenas por sermos casados. Seria falta de seriedade, pois nós dois somos profissionais.