Veja também outros sites:
 
   
Diversão & arte - Cinema
   
Divulgação

Quero Ficar com Polly: sem a graça de Quem Vai Ficar com Mary?

DE NOVO
Outros filmes em que Ben Stiller interpreta um judeu atrapalhado:

Procurando Encrenca (1996)
Ele é um filho adotivo que tenta descobrir quem são os pais

Quem Vai Ficar
com Mary?
(1998)
Ele é um nerd que contrata um detetive para ir atrás de sua paixão adolescente, Mary

Tenha Fé (2000)
Ele é um rabino que briga com um padre pela atenção de uma amiga

Entrando numa Fria (2000)
Ele é um enfermeiro, apaixonado pela noiva, que sofre na mão do sogro

Comédia
Quero Ficar com Polly
Elenco coadjuvante ofusca Ben Stiller e Jennifer Aniston

Marina Monzillo

 
   

O título em português não esconde que Quero Ficar com Polly tenta ganhar a massa de telespectadores que se apaixonou por Quem Vai Ficar com Mary?. Assim como esse sucesso de 1998, o novo filme também traz Ben Stiller no centro de situações embaraçosas e, conseqüentemente, engraçadas. Ótimo comediante, ele consegue arrancar altas risadas da platéia – com o auxílio de um excepcional elenco coadjuvante. Mas essa nova parceria com o roteirista e diretor John Hamburg, o mesmo de Entrando numa Fria e Zoolander, passa longe da genialidade da produção dos irmãos Farelly e traz uma dose extra de piadas escatológicas de gosto duvidoso.

Stiller interpreta mais uma vez um nerd judeu. Reuben Feffer é um analista de riscos de uma companhia de seguros, que planeja cada detalhe de sua vida. Mesmo prevenindo-se de qualquer surpresa, sua ilusão de estabilidade e segurança cai por terra: é traído ainda na lua-de-mel pela esposa.

Na tentativa de recomeçar, ele vai a uma festa e topa com Polly (Jennifer Aniston), uma ex-colega de escola. Reuben e Polly são completamente diferentes, mas mesmo assim começam a sair. O atrapalhado romance, porém, não é o melhor do filme. Jennifer Aniston, que tenta se livrar da Rachel de Friends e emplacar no cinema, acaba ofuscada por Hank Azaria, como o instrutor de mergulho francês que rouba a mulher de Reuben, e Philip Seymour Hoffman, como o melhor amigo e ex-astro infantil Sandy. Eles dão um upgrade na qualidade da comédia. Fique com Mary