CAPA

LEIA TAMBÉM



HOME OUTRAS EDIÇÕES FALE CONOSCO ASSINE

BOLETIM


 FRESQUINHAS

Televisão

Divulgação
A apresentadora

Lorena Calábria em dose dupla
Terça, 30 de maio de 2000, 09h59min

Regina Cintra

Depois de sete anos na TV Cultura, a jornalista e apresentadora Lorena Calábria trocou de canal. Contratada pelo Multishow (Globosat), ela estará à frente de dois programas a partir de junho, o “Impressão Digital” e o “Ensaio Geral”.
Lorena afirmou que por ter ficado muito tempo fazendo a mesma coisa motivou-se a desenvolver outros projetos. Nasceu aí a idéia de “Impressão”, “comprada” pelo canal a cabo. O mote principal desse semanal, que vai ao ar às segundas, às 23 horas, a partir do dia 5, é entrevistar diferentes artistas sem que estejam necessariamente lançando trabalhos novos. Wilson Cunha, o diretor do canal, brinca: “O que anda fazendo Gal Costa, por exemplo, que está há anos sem gravar?”. Abrindo o programa e funcionando como uma espécie de aquecimento, o convidado participará de um chat que servirá também para mostrar à apresentadora sobre quais assuntos o público em geral tem mais curiosidade. Inicialmente, o bate-papo on line não será ao vivo. O programa de estréia trará imagens dos bastidores da gravação. Os entrevistados seguintes são Antonio Fagundes, Arnaldo Antunes e Paulo Autran.
Wilson Cunha definiu o outro programa semanal, “Ensaio Geral”, como uma “revista musical na televisão”. Assim como “Impressão”, não será gravado em estúdio e a apresentadora percorrerá várias cidades brasileiras. Haverá informação e dados curiosos sobre o artista em foco. Os assinantes também poderão participar sugerindo convidados e respondendo a enquetes. A estréia será no dia 28, às 21h30.

Copyright 1996/2000 Editora Três