20 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

 

Foto: Wania Corredo/O Globo
A temporária careca de Paulo Betti
Fora das gravações da novela Força de Um Desejo, o ator Paulo Betti, 47 anos, só era visto com um boné na cabeça. Na segunda 13, ele revelou o motivo: estava escondendo a cabeça raspada na frente, visual adotado desde abril, para viver Getúlio Vargas no filme Chatô, o Rei do Brasil. "Enjoei do boné e vou passar o réveillon assumindo a minha careca", avisa ele. Na novela, ele usa um eficiente aplique.
 

Foto: Pierre Mérimeeo

Myriam Rios e Edmarzinho, juntos na tevê
A personagem Vanessa, da novela Tiro e Queda, da Rede Record, interpretada por Myriam Rios, decidiu adotar uma criança. E quem foi o escolhido? Seu filho de verdade. Durante a primeira gravação, na quinta-feira 9, em São Paulo, Edmarzinho, 2 anos, cometeu apenas um pequeno deslize. Falou bom dia duas vezes: uma na hora certa e outra um pouco depois, no meio do diálogo dos atores. A cena está prevista para ir ao ar no dia 18 de janeiro.


Fotos: Sergio Andrade/O Globo

Irreverência como produto de exportação
Com seu inseparável mascote de pelúcia, a atleta brasileira Maurren Higa Maggi, medalha de ouro no Pan de Winnipeg no salto em distância, foi agraciada com o Prêmio Brasil Olímpico 99, na terça-feira 7. O brinquedo contrastou com o vestido, decotado nas costas. Enquanto isso, no Japão, na segunda-feira 13, o meio-campo Alessandro dos Santos, o Alex, também causou impacto. Vestiu um smoking que nada tinha de rastafári, como seus cabelos, ao receber o prêmio de melhor jogador do campeonato japonês.


Foto: Esther Rocha/Divulgação

Padre Marcelo e Gugu gravam programa em Israel
O clima era de descontração, apesar do ambiente religioso. Padre Marcelo e Gugu Liberato estiveram em Israel para gravar um quadro especial para o programa Domingo Legal, do SBT. A dupla navegou pelo Mar da Galiléia, visitou o Muro das Lamentações e a Torre de David. O apresentador foi batizado pelo padre nas águas do Rio Jordão e ganhou um certificado de peregrino. As imagens colhidas por eles na Terra Santa irão ao ar no domingo 19.

 

 

Foto: Carlos Alberto Abreu/AJB

Gil sem estresse e Vera muito enjoada
A socialite carioca Vera Loyola e o cantor Gilberto Gil rezaram para que a viagem no catamarã entre o centro do Rio e a Barra da Tijuca, no domingo 12, acabasse logo. Convidados pelo vereador Alfredo Sirkis para experimentar o barco como transporte alternativo, os passageiros não contavam com o mar agitado. Enquanto Vera não largou o saquinho para vômito, Gilberto Gil agüentou firme. "Estou acostumado", justificou.

 

Foto: Kiko Cabral

Vera e Felipe selam a paz nos 7 anos de Gabriel
Depois de três anos comemorando o aniversário do filho com duas festas distintas, os atores Vera Fischer, 48 anos, e Felipe Camargo, 38, resolveram se dar uma trégua, mesmo que momentânea, e até posaram juntos nas fotos. Na terça-feira 14, os dois se encontraram para festejar os 7 anos de Gabriel, com uma festa realizada na casa Folia Encantada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, cujo tema foi o personagem Tarzan, de Walt Disney. Felipe parecia bem à vontade ao lado da namorada Kelen Varella, de quem não desgrudou um só minuto.

Foto: Roberto Jayme

Noite de gala contra CD pirata no Alvorada
Foi uma tietagem só o encontro de artistas com o presidente Fernando Henrique Cardoso, na comemoração da sanção da lei que declara guerra aos CDs piratas, na segunda-feira 13, no Palácio da Alvorada. Paula Toller, comportada, e Fafá de Belém, atirada, não foram surpresa. Quem surpreendeu foi Isabela, a netinha de 4 anos do presidente que, no colo de sua mãe, Luciana Cardoso, tietava sem parar a apresentadora Eliana.

 

Foto: Carlos Ivan/O Globo

Stênio faz chover nas gravações de A Muralha
Os seis meses vivendo com uma tribo no Mato Grosso transformaram o ator Stênio Garcia, 67 anos. Ao chegar às gravações da minissérie A Muralha, ele impressionou o resto do elenco pela semelhança adquirida com os companheiros de tribo durante a adaptação. Para aprimorar ainda mais o papel, o ator tomou aulas de tupi-guarani.

 


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home