20 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca


Você conhece bem seus ídolos? Então siga as dicas abaixo e descubra de quem estamos falando. Respostas no final da coluna.

1. Sou a filha caçula de pai americano e mãe italiana, que na juventude adorava levar uma vida sossegada. A música sempre esteve no meu sangue, tanto que não quis ter baile de 15 anos. Preferi trocá-lo por uma bateria Caramuru. Comecei a tocar e cantar ainda na escola, com duas meninas, mas logo juntei-me a dois malucões para fundar o "O'seis", que mais tarde virou "Os Bruxos", só nome pirado, sacou, bicho?

2. Nasci em Porto Rico no nono dia de março, quando o Sol levantava e a Lua se encontrava em Escorpião. Uma cigana previu que aquele bebê seria uma grande luz espiritual para o mundo. Estudei psicologia, pedagogia, dezenas de religiões, balé, canto e outras coisas. Fui ator e bailarino famoso, mas meu ascendente em Áries previa que eu seria o guru de milhares que me telefonam atrás de conselho astrológico, pelo que eu e minha conta bancária agradecemos.

3. No Brasil, tive breves carreiras de modelo, atriz e dançarina. Já no exterior, entre outros "bicos", fui garçonete. Esta vasta experiência de vida fez de mim uma lutadora. O grande feito de minha vida foi o casamento, um conto de fadas que teve Rolls Royce e véu de 20 metros mas que terminou em baixaria. Acusei meu marido de ser uma farsa porque na lua-de-mel, em Miami, ficamos só tirando fotos. Resultado: perdi meu título e meu sustento. Mas, como em todo conto de fadas, não me dei mal: hoje me considero uma princesa.

 


Respostas:
1. Rita Lee, cantora e compositora
2. Walter Mercado, astrólogo
3. Princesa Carola, ex-modelo, ex-atriz, ex-Scarpa

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home