20 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



 

São Paulo (SP)

Denise Machado Giusti e Fúlvio André de Menna Rebouças
Casal de advogados mostra os preparativos do casamento a Gente

Na sexta-feira 10, enquanto a advogada Denise Giusti, 25 anos, experimentava seu vestido, seu noivo Fúlvio Rebouças, 26, fazia os últimos ajustes no fraque. Na terça-feira 14, os dois realizaram um sonho de dez anos. Casaram-se na igreja São José. "Desde os tempos de colégio, tínhamos duas certezas: que ficaríamos juntos e seríamos advogados", disse a noiva. Fúlvio é filho do advogado Antônio José de Arruda Rebouças e ajuda a tocar o escritório do pai. Depois da recepção no Bufê Rosa Rosarum, o casal partiu para lua-de-mel de dez dias no Havaí.

Fortaleza (CE)

Ana Maria Borges Campos e Luís Eduardo Lima
Atleta se encanta com os dotes da cozinheira "Ana Negona"

Quem duvida que os homens são fisgados pelo estômago? Uma das vítimas foi o atleta Luís Eduardo Lima, 34 anos. Há um ano e meio, ele foi contratado pela cozinheira Ana Maria Borges Campos, 41, a "Ana Negona", para montar o cardápio do restaurante dela, o Colher de Pau. Não resistiu. Caminhando sobre um tapete de pétalas brancas, os dois subiram ao altar da histórica igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no sábado 4. "O Luís sempre quis casar assim, cercado de branco", conta a amiga Karla Paes de Andrade.

Rio de Janeiro (RJ)

Patrícia Bagno e Flávio Borges da Silva
Família faz pressão e convence marinheiro a resolver o namoro

O oficial da Marinha Flávio Pinheiro Borges da Silva, 25 anos, estava prestes a sair para o mar, em maio de 1997, quando a família da fisioterapeuta Patrícia Bagno, 23, encostou-o na parede. Teria que dar um rumo ao namoro. Resultado: no sábado 11, eles se casaram na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio. Depois da recepção, na casa de festas Green House, partiram para lua-de-mel em Búzios.


Indaiatuba (SP)

Gretchen e Afonso Costa Jr.
Rainha do rebolado casa com um ex-marido no interior paulista

Quem acompanha a carreira da cantora Gretchen, 40 anos, deve achar que essa notícia é antiga. Não é. Na quinta-feira 9, pela segunda vez em dois anos, ela casou com o empresário de construção civil Afonso Costa Jr., 41. A primeira foi em 1998. Por problemas profissionais, eles se separaram no mesmo ano e só reataram no começo de 1999. "Quando voltamos, resolvemos casar de novo", explica a cantora. A cerimônia civil foi simples e teve a presença dos seis filhos do casal - quatro dela e dois dele. Por enquanto, o casal vai morar separado, ele em Indaiatuba e ela em Recife. "Mas ano que vem eu me mudo para cá de vez", jura Gretchen. A lua-de-mel, adiada para o início de janeiro, será no Caribe.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home