13 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

 

Foto: Kiko Cabral
Pedro Bial relembra os tempos de cestinha no morro da Mangueira
O jornalista Pedro Bial, 41 anos, relembrou na terça-feira 30 os tempos em que jogava basquete. Seu time, o Cesta Básica, enfrentou o Vila Olímpica da Mangueira dentro do projeto "Basquete e Arte", que ensina o esporte a crianças carentes. Ainda sob rumores de que estaria separado de Giulia Gam, Bial não quis fazer fotos ao lado da atriz, que assistia à partida.
 

Foto: Silvio Porto

Negrão derrapa
Depois dos dias turbulentos na CPI do Narcotráfico, quando convocado a depor sobre denúncias de lavagem de dinheiro e fornecimento de substâncias químicas de sua empresa, a Medley, Alexandre Negrão perdeu para Chico Serra a chance de se tornar campeão brasileiro de Stock Cars. No domingo 5, tinha a prova sob controle, mas desconcentrou-se, derrapou e acabou em sexto lugar, obtendo apenas o vice-campeonato.


Folia de paulistas e cariocas em Natal

Fotos: Piti Reali

Agrados a Mônica
O Carnatal, que aconteceu entre a sexta-feira 3 e o domingo 5 em Natal (RN), só não foi perfeito para a atriz Mônica Carvalho e seu namorado, Ricardo Santos. No sábado 4, ao deixarem o trio do Asa de Águia, Ricardo foi agredido por um segurança. Para compensar, ela ganhou rosas de um florista e um passeio nas dunas com os demais convidados para esquecer o incidente.

Foto: Piti Reali

Joana joga seu feitiço em Szafir
Se alguém ainda tinha dúvida de quem era o galã global e ex-modelo que arrancou todo o feitiço de Joana Prado durante o Carnatal, a resposta está acima. No segundo dia da micareta, depois de dormir até 15h, a Feiticeira acordou animada e passou a noite de folia ao lado de Luciano Szafir.

 

Foto: Piti Reali

A canja de Susana
Enquanto não lança seu CD, Susana Werner solta a voz quando pode. Pouco antes de ir para a micareta, ela pediu o microfone emprestado e animou os hóspedes do hotel, fazendo um show à parte com o cantor Affonso Nigro.

 

Foto: Piti Reali

Sem Luciano Huck, Ivete folia com seu ex
A cantora Ivete Sangalo foi sozinha ao Carnatal, mas não deixou a peteca cair do alto do seu trio elétrico, o Maderada. O namorado Luciano Huck não pôde acompanhá-la porque tinha compromissos no Rio. Sobrou para Ivete a companhia de seu ex-namorado e sócio Marcelo Rangel.

 

Foto: Piti Reali

O garoto da garota da Sukita
Presente em todas as noites da micareta de Natal, a modelo Michelle Machri, a "garota Sukita", mostrou que não curte, mesmo, um coroa. Davi Mauricio, um bonitão com quem ela namora há dois anos, demarcava terreno ao seu lado - ainda que a namorada tentasse escondê-lo dos flashes e olhares curiosos.

 

Foto: Arli Pacheco

Maria Paula dá lição de sexo seguro
A apresentadora Maria Paula, 29 anos, não se constrange quando o assunto é sexo. A prova ela deu na quarta-feira 1º. Foi ovacionada por 2 mil adolescentes na quadra da Acadêmicos da Rocinha ao dar uma aula sobre como colocar uma camisinha. Maria Paula foi convidada por Daniel de Souza, filho de Betinho, a participar da campanha do Dia Mundial da Luta contra a Aids. E ainda repetiu a demonstração diante de um garoto da platéia.


Foto: Silvana Garzaro

Terezuda vira Marilyn na noite dos penteados
Elaine Mickely, a Terezuda da Escolinha do Professor Raimundo, foi uma das convidadas do cabeleireiro Wanderley Nunes para participar do revival de penteados do século, na segunda-feira 6, em São Paulo. Roubou a cena durante a sessão de transformação - em menos de uma hora, passou de Medusa a uma autêntica Marilyn Monroe, e entrou na passarela desfilando o estilo que encantou os anos 50.

 

Foto: Leandro Pimentel

Mistura Fina no cardápio de Ed Motta
O cantor Ed Motta provou, na segunda-feira 6, o prato que os fãs poderão degustar durante seus shows no Mistura Fina, no Rio. A iniciativa da casa é servir ao público uma das preferências culinárias do artista que está se apresentando. Para o show de Motta, além do espaguete e do vinho escolhidos por ele, haverá um calórico doce de figo com sorvete de baunilha. A farta ceia deverá deixar a platéia mais perto de seu ídolo. Ou à semelhança dele.

Foto: Reprodução/AFP

Jogadoras de peito aberto
Num país onde o primeiro esporte é o rúgbi, era de se esperar que o futebol feminino não desse muito ibope. Mas a seleção australiana resolveu virar a mesa e afastar de vez o tédio e a falta de público. Lidaradas pela atacante Amy Taylor, as Matildas, como são conhecidas, posaram nuas para um calendário do ano 2000 e despertaram a paixão australiana pelo futebol. Apesar de desagradar ao Comitê Olímpico de seu país, o calendário já é um sucesso. Desde o seu lançamento, 45 mil exemplares foram vendidos - e a expectativa para a próxima partida da seleção é ter a casa cheia.


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home