06 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

 

Divulgação/DC.Junior
Luciano e Ivete explicitamente apaixonados
Ivete Sangalo dá mesmo pouca bola para a torcida. Durante seu show Música Popular Brasileira, no sábado 27, no Rio, ela mostrou a quantas anda seu namoro com o apresentador Luciano Huck. “Ele está de quatro por mim”, disse para a platéia. Terminado o show, eles foram além. Deixaram-se flagrar pelas câmeras em carinhos mais do que ousados. Apesar de Luciano, envergonhado, ter escondido o rosto quando mostrava seu amor explícito por Ivete.
 

Foto: Zulmair Rocha

Padre Marcelo recebe retoques de maquiagem para ser Anchieta
Vida de astro é muito cansativa. Que o diga o padre Marcelo Rossi. Na sexta-feira 26, ele passou cinco horas sob o sol gravando o clipe de “Sonda-me” na praia de Grumari, no Rio. Só parava quando era assediado por um fã ou para retocar a maquiagem. Isso mesmo: apesar de religioso, padre Marcelo não escapou do pó de arroz obrigatório para gravações desse tipo. No clipe, ele aparecerá caminhando na areia. Qualquer semelhança com Padre José de Anchieta não terá sido mera coincidência.


Sábado de folia e diversão no parque

Foto: Piti Reali

Vaias para as rainhas
Ídolos dos baixinhos, as apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica perderam o trono ao furarem a fila da montanha-russa do Hopi Hari, parque temático inaugurado no sábado 27, em Vinhedo (SP). Os convidados que aguardavam para entrar no brinquedo não perdoaram o privilégio das estrelas globais, que passearam duas vezes seguidas junto com Hortência e desembarcaram sob um coro de vaias.

Foto: Divulgação

O carrossel de Enzo
Ao levarem o pequeno Enzo, de 2 anos, para conhecer o parque, Edson Celulari e Cláudia Raia não perderam a oportunidade: subiram junto com o filhão no carrossel para uma volta aos tempos de criança.

 

 

Foto: Piti Reali

Até Covas se divertiu
Conhecido por seu mau humor, o governador Mário Covas mostrou que nem a CPI do narcotráfico poderia tirar seu rompante de felicidade. Vestido para brincar, sorriu, comeu pipoca e passeou no Kastel di Lendas.

 

 

Foto: Piti Reali

Amyr vira Cinderela
Prestes a ser pai de mais uma menina, o navegador Amyr Klink deixou seu lado de navegador solitário e divertiu-se na multidão, mais que as próprias filhas, as gêmeas Laura e Tamara. Grávida de oito meses, Marina Bandeira, sua mulher, levou um banquinho portátil para acompanhar de longe as travessuras do marido, que acabou até perdendo um dos sapatos na atração Ekatombi.

 

Foto: Pio Figueiroa

Tiziu, o malandrinho
Fora das gravações, André Luiz de Miranda, o Tiziu, de Terra Nostra, é uma criança de 11 anos. E, como tal, faz traquinagem: escondeu-se no carro bate-bate para tentar mais uma volta sem pegar fila. Foi descoberto pelos seguranças.

 

Foto: Piti Reali

Encontro histórico
O Hopi Hari proporcionou um raro momento para os baixinhos. Renato Aragão, Xuxa, Eliana e Angélica, quatro dos maiores ídolos infantis do País, estiveram juntos, num encontro registrado no fim da tarde, pouco antes de deixarem o parque.


Cinco (belos) dias em Itaparica

Foto: Silvana Garzaro

Clã de ACM
Enquanto esperava pela filha Carolina, Michele Marie, viúva de Luís Eduardo Magalhães, trabalhou. Titular de uma coluna social eletrônica na tevê local, ela encantou-se com Adriane Galisteu: “Ela é o máximo, desbocada e fala tudo o que pensa”.

 

Foto: Silvana Garzaro

Aquecimento
Piscina, sol, e curtição ao lado da mulher, Silvana. Rubens Barrichello, o mais vip convidado vip do Citibank & Credicard Champions, fez o que quis entre os dias 24 e 28, em Itaparica (BA). Até desafiou o jogador Pampa no vôlei de areia, provando ser mesmo um ótimo piloto.

 

Foto: Silvana Garzaro

O campeão
Longe do circuito profissional desde 1995, o tenista Luís Mattar continua batendo bem: foi o campeão do torneio de veteranos, vencendo o suíço Hlasek na final, no sábado 27.

 

 

 

Foto: Silvana Garzaro

Gil quer Szafir
No show da Banda Beijo, a vocalista Gil abriu o coração. “Dizem que eu estaria namorando o Luciano Szafir. Não estou, mas daria tudo para ter aquele caminhão de areia para mim. Vou continuar tentando.” Procurado, Szafir, que não estava presente, não se pronunciou.

 

 

 

Foto: Silvana Garzaro

Noah cai na gandaia
Com os filhos Joakim, 14, e Yelena, 13, o tenista francês Yannick Noah dançou até as 6h da quinta-feira 25. De ressaca, perdeu a semifinal para o suíço Hlasek. Nada abalado, tocou até a madrugada do sábado com sua banda ZamZam.


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home