06 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



 

Mudança estratégica

Foto: Pio Figueiroa

Foram em vão as tentativas da Bandeirantes de alavancar a audiência do programa da Tiazinha. Mesmo voltando a usar trajes mínimos, Suzana Alves tem obtido média de um a dois pontos no Ibope. A direção da emissora já estuda uma mudança no horário da atração ou até mesmo sua retirada da grade da programação.

Fé em latim

Durante oito horas por dia, o ator Lima Duarte se debruça sobre poemas em latim. O texto faz parte das falas do padre Antônio Vieira, personagem que encarna no filme Palavra e Utopia, do diretor português Manuel de Oliveira. Duarte já filmou em Salvador, na Bahia, na França e agora mora temporariamente em Coimbra, Portugal, onde está na reta final das gravações.

Direitos violados

Viúva de Zacharias, Maria Lopes Gonçalves ingressou na Justiça com uma ação contra a Rede Globo. Reivindica receber direitos autorais pelas retransmissões do programa Os Trapalhões.

Sem cachê

Protagonistas de uma campanha do Unibanco, os atores Marcelo Sabag e Bianca Byington entraram na Justiça contra o banco. Embora seus contratos tenham expirado há dois anos, a propaganda continua estampada em algumas agências.

Campanha antecipada

Roseana Sarney vai começar a viajar pelos Estados. Na primeira missão, realizada a pedido do PFL, a governadora do Maranhão vai ao Ceará, no dia 11, participar da reunião estadual do partido, em Fortaleza. A cúpula do PFL não fala em outra coisa: nas eleições presidenciais de 2002 quer compor a chapa Jaime Lerner-Roseana Sarney.

Dia 13

Foi marcado para o dia 13 de dezembro o novo julgamento do líder sem-terra José Rainha, em Vitória. Acusado de ser o co-autor da morte do fazendeiro José Machado Neto e do policial militar Sérgio Narciso Silva na invasão da fazenda Ypueira (Espírito Santo), em 1989, Rainha foi condenado a 26 anos em primeira instância.

Anatomia musical

Aloysio Campos da Paz, responsável pela rede de hospitais Sarah, faz escola não só na área de reabilitação em Brasília. O médico é notório trompetista e agora é pai da mais nova revelação musical da região: a cantora Isabela, de 31 anos. A jovem lançou seu primeiro CD solo na segunda-feira 22, onde interpreta música popular brasileira.

Vitória do rei

A CBF perdeu mais um round para Pelé. A 4.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio negou o recurso impetrado pela confederação para reduzir de R$ 1 milhão para R$ 40 mil a indenização devida ao jogador por ter cedido, sem autorização, imagens do craque para o álbum de figurinhas Heróis do Tri, lançado em 1988.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home