06 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

Leia também:

Televisão
Video Show
Afinando a Língua
MTV contra-ataca
Te Vi na TV
Futura: páreo para tevê pública

Cinema
Fim dos Dias
Mero Acaso
O craque brasileiro dos desenhos

Música

Amor ao Vivo
Alanis Morissette MTV Unplugged
Edson Cordeiro
Cowboy ano 2000


Livros

Portraits
Gente do Século - Marilyn Monroe
Negro, por escrito


Teatro

Honra
Balé Natalino


Internet

Festival DiCaprio
Fofocas quentinhas


Televisão - Bastidores

Video Show
Nova fase do programa tem uma boa atração: Chris Couto

Maria Ester Rabello

Foto: Julio Vilela

A nova fase do Video Show (Globo, segunda a sexta, 13h25) já está no ar há mais de um mês, com quase metade do tempo do antigo programa. Resultado das mexidas que a Globo tem feito nesse horário, que vem perdendo audiência para o Chaves, do SBT. A redução deu mais ritmo ao programa e nos premiou com menos locuções combinadas à interpretação de Cissa Guimarães. Alguns dos quadros, criados ao longo de 15 anos, foram substituídos por outros, mais ágeis. Como “Falando Nisso”, uma forma interessante de aproveitar o arquivo da emissora. Usa-se um assunto atual como gancho para relembrar cenas do passado.

Os quadros de maior sucesso foram mantidos. Ainda bem, porque nos dão chance de ver, por exemplo, cenas de Fernanda Montenegro na minisérie Incidente em Antares, “há cinco anos, direto do Túnel do Tempo”.

Enquanto não vai para o ar o Video Show de sábado, a maior novidade fica por conta da repórter Chris Couto, ex-MTV. Chris é espontânea, sem parecer “amiguinha” dos entrevistados, como acontecia com outros repórteres do programa. Além de ser moderna - e não modernosa. Quando conseguir encontrar seu estilo na Globo, talvez Chris Couto possa dar os novos ares de que o Video Show precisa. Público para ver bastidores e gente famosa em situações mais descontraídas da vida, isso sempre vai ter.
Atração permanente

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home