06 de dezembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

 


Anunciado

Foto: Ronaldo Ceravolo

Fernando Vanucci, 44 anos, estará mais tempo com os telespectadores nas tardes de domingo a partir de janeiro. Além de continuar como âncora no Show do Esporte, ele comandará o Game Gol, um programa com duas horas de duração, onde equipes formadas por atletas disputarão prêmios. “As equipes entrarão premiadas. A cada erro, os prêmios serão revertidos às instituições de caridade e hospitais”, explica ele. “Com certeza, será a melhor opção nas tardes de domingo.” A emissora tinha há algum tempo o projeto na gaveta e, segundo o diretor Hélio Silemman, mil pessoas já estão inscritas.

A jogadora Ana Moser, 31 anos, do time de vôlei BCN Osasco, anunciou o fim de sua carreira. Depois de três Olimpíadas disputadas e seis títulos nacionais, a atacante da seleção brasileira sucumbiu aos problemas nos meniscos dos dois joelhos, que a afligem desde os 16 anos e que ela já operou três vezes. “Cheguei ao meu limite ciente de que fiz tudo o que podia e que ajudei muito o voleibol brasileiro”, disse a atleta, na terça-feira 30.

Assediada

Sucesso demais foi o problema de Carla Perez na segunda-feira 29. A apresentadora, 22 anos, precisou ser levada para uma sala reservada após um tumulto provocado por cerca de mil fãs no interior de uma loja no centro de São Paulo onde dava autógrafos. “Tive medo de que alguém me machucasse na confusão”, disse a ex-loira do Tchan.

Revelado

A modelo americana Linda Evangelista, 34 anos, está de luto. Na última edição da revista Paris Match ela revela ter perdido, há três semanas, o bebê que esperava do goleiro francês Fabien Barthez. Grávida de seis meses, ela sofreu um aborto espontâneo. “Eu sempre quis ter seis filhos, agora estaria feliz com apenas um”, disse. Linda e Barthez pretendem se casar em breve.

Incansável. O adjetivo traduz o desempenho sexual do ator George Clooney, 38 anos. Pelo menos é o que ele disse à revista alemã GQ, publicada na quarta-feira 24, ao revelar que já dormiu com mil mulheres. No entanto, divulgou apenas quatro dos supostos mil nomes: Naomi Campbell, Elle McPherson, Celine Balitran e Kelly Preston, atual mulher de John Travolta.

Operado

O atacante Ronaldinho, 23 anos, que espera o nascimento do primeiro filho para março, foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, na terça-feira 30, em Paris. Ele sofreu uma torção no domingo 21 que lesionou os ligamentos do joelho direito. O atacante da Internazionale de Milão deverá ficar de molho por quatro meses. Até lá, terá tempo para curtir a gravidez da namorada Milene Domingues, com quem marcou casamento para 24 de dezembro. O nome do pimpolho será Ronald.

Premiados

Foi um festival de reclamações, bate-boca e nervosismo. E o ponto alto do 32.º Festival de Cinema de Brasília, encerrado na noite da terça-feira 30, foi a indignação do cineasta Luiz Alberto Pereira. Insatisfeito com a menção honrosa que recebeu por seu filme Hans Staden, um dos mais cotados para vencer a competição, ele jogou seu troféu Candango, que acabara de ganhar, no lixo. “Depois de tudo que fiz isso não representa nada”, comentou. Hans Staden foi premiado ainda como melhor direção de arte e trilha sonora. O prêmio de melhor filme ficou com Santo Forte, de Eduardo Coutinho.
 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home