22 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca

 

Foto:Ronaldo Ceravolo
Vanusa, a vovó palhaço
"Não tenho pudor de me vestir de palhaço para o meu público ou para brincar com meus netos", disse a cantora Vanusa, 52 anos, na estréia de seu show Ninguém é Loira por Acaso, na sexta-feira 12, em São Paulo. A fantasia faz parte da canção "Sonho de um Palhaço", de autoria de seu ex-marido, Antonio Marcos, e que Vanusa garante ser uma das preferidas de seus netos. "Canto sempre para eles e nos divertimos muito."

Fotos: The Grosby Group

Drew Barrymore mostra que é um anjo
Cotada para integrar a nova versão de Charlie's Angels (As Panteras, em português), a atriz Drew Barrymore mostrou sua porção angelical trocando de roupa num estacionamento público em Santa Mônica, na Califórnia. Ao seu lado, tomando conta da cena, estava o namorado da atriz, o também ator Lucke Wilson.


Foto: Rogério Domingues

Patrícia na noite com sua sogra
Já em fase de passearem publicamente pela cidade, Ciro Gomes e Patrícia Pillar foram juntos ao show de Ney Matogrosso, no domingo 14, no Rio. Não trocaram beijos nem carinhos para a platéia, mas deixaram os curiosos de plantão mais sossegados. Patrícia se dá muito bem com Maria José, mãe de Ciro, que acompanhou o casal ao show, e também mostrou ter uma excelente relação com seu ex-marido, o cantor Zé Renato, com quem conversou por alguns minutos no Canecão.


Foto: Marco Antonio Teixeira/O Globo
São Pedro foi dez
A chuva parecia não dar trégua para os 20 mil fiéis que aguardavam o início do 3.º Encontro Gospel Católico do Rio de Janeiro "Deus é Dez", no domingo 14, em Ipanema, no Rio. Mas foi só começar a festa que o tempo abriu. "Vocês são muito guerreiros", afirmou padre Zeca, 29 anos. Numa demonstração de ecumenismo, o padre encerrou o evento fazendo um apelo pela paz ao lado do rabino Sérgio Margulies e do pastor luterano Mozart Noronha.

Fotos: Wania Pedroso

Dedo de Versolato no show de Ney

Apesar de um dia ter afirmado que quando ficasse mais velho deixaria de ser tão ousado no palco, o cantor Ney Matogrosso, 58 anos, continua impressionando seu público tanto com sua voz quanto com seus figurinos. Na última apresentação de seu novo espetáculo, Olhos de Farol, no domingo 14, no Canecão, Rio, ele causou frisson com uma sunga fio-dental de paetês brancos. Ney recorreu ao amigo e estilista Ocimar Versolato para criar o figurino do show.

 
Foto:Paulo Lima

Neta de JK usa vestido da avó

A família do ex-presidente Juscelino Kubitschek abriu o baú e mostrou uma das heranças de seu tempo: o vestido de tafetá bordado à mão que a primeira-dama Sarah Kubitschek usou na posse do marido. Quem vestiu a relíquia foi Ana Cristina Kubitschek Barbará Pereira, 33 anos, neta de JK, na noite da quarta-feira 10 em Brasília, num show que contava a história do surgimento da capital brasileira.

 

Fotos: Rosane Marinho

A dama da Mostra Mix

A transformação demorou uma hora, mas o resultado, o ator Gilberto Gawronski ainda nem pôde conferir. "As exibições do filme coincidem com o horário em que estou no teatro", afirma o ator, protagonista do curta-metragem Dama da Noite, destaque da Mostra Mix, que começou na quinta-feira 11, em São Paulo. Além da personagem Dana Avalon, Gilberto está em cartaz também na pele de Andy Warhol, na peça Pop, no Rio.


Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home