22 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



Recife (PE)

Rosa Cândida Miranda e Paulo Ricardo Gomes
Jornalista casa com empreiteiro e faz festa em sindicato de fiscais

Foto: Geyson Magno/Ag. Lumiar

"A gente ficou junto num Carnaval em Olinda e, no dia seguinte, ele estava na minha casa", disse a jornalista Rosa Cândida Miranda, 24 anos, na sexta-feira 12, dia em que trocou alianças com o empreiteiro Paulo Ricardo Gomes, 27. As áreas profissionais não são nem parecidas, mas os dois trabalham em contato direto com o governo do Estado. Ela é assessora do Instituto Materno-Infantil de Pernambuco, um dos centros médicos mais conceituados do País. Ele é dono da construtora Statica, que executa a maioria das obras estaduais. O casamento aconteceu na Igreja Madre Deus e a recepção, no Sindicato dos Auditores da Receita Federal. Para a lua-de-mel, o casal troca o calor do Nordeste pelo frio da serra gaúcha: fica uma semana em Gramado.

Campinas (SP)

Juliana Tiziani Lemos e Fabiano Bacalá
Dona de escola e advogado passam lua-de-mel na Europa

O bairro do Flamboyant, em Campinas, é o novo lar da psicóloga e empresária Juliana Lemos, 24, e do advogado Fabiano Bacalá, 27. Filha dos donos do Colégio Evolução e da Escola Futura, Juliana conheceu Fabiano quando ainda estava na 3.a série do ensino médio. "Ele era monitor da escola do meu pai, mas minha prima Daniela teve que nos apresentar para começarmos a namorar", conta ela. Namoraram sete anos. Juliana hoje comanda um projeto de atendimento psicológico aos alunos mais novos do Evolução. O casamento aconteceu sábado 13 e o casal viajou para Espanha e França, onde passa lua-de-mel de dez dias.

São Paulo (SP)

Saionara El-Jurdi e Dimitrios Markakis
Passeio no iate vira namoro e casamento entre empresários

Há quatro anos e meio, a empresária Saionara El-Jurdi, 28 anos, desceu a Serra do Mar para um final de semana em Ilhabela. Lá, por meio de uma amiga, conheceu Dimitrios Markakis, 35 anos, então dono dos hipermercados Cândia. O empresário, que evita expor sua vida pessoal à imprensa, se encantou pela moça e a convidou para um passeio em seu iate. "O clima e o lugar ajudaram bastante, começamos a namorar no dia seguinte", diz Saionara. O casamento chega em uma hora de mudanças para o empresário, filho de gregos. Depois de vender o Cândia para um grupo português, Markakis entra de vez no mercado de materiais de construção e espera faturar R$ 1 bilhão até 2003. A recepção no Bufê La Luna, para 400 convidados, aconteceu na quinta-feira 11. A lua-de-mel, nos EUA, foi adiada devido a compromissos profissionais do casal.

São José do Rio Preto (SP)

Ludmila Casseb e José Walter Ferreira Jr.
Administradora e advogado trocam o interior paulista pela capital baiana

Apesar de terem estudado na mesma universidade, a administradora Ludmila Casseb, 24 anos, e o advogado José Walter Ferreira Jr., 24, só se conheceram depois de formados. O namoro começou em Rio Preto, mas a vida de casados vai começar em Salvador (BA). Depois da cerimônia, no sábado 13, o casal partiu para a capital baiana. "É que o José Walter vai assumir a gerência do Grupo Verde de Advocacia, cuja sede é lá", explicou Ludmila. A recepção foi na Sociedade de Medicina e Cirurgia Riopretense.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home