22 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



 

Cantora nova

Sabrina quer virar cantora. A apresentadora da MTV prepara há dois meses o repertório do seu primeiro CD, trabalho aliado ao músico e compositor Beto Villares. As gravações estão programadas para janeiro do ano que vem. Mas a gravadora ainda não foi escolhida. Esse primeiro solo vai seguir a trilha da música pop romântica americana.

A última do papagaio

O louro José do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, está proibido de revelar sua verdadeira imagem. Tom Veiga, que faz a dublagem, assinou contrato com a Rede Globo por três anos e não pode se mostrar em público. O ator ganha R$ 10 mil por mês e faz a dublagem há pouco mais de dois anos, desde o Note e Anote, da Record.

Bolso vazio

Carolina Kasting está a ver navios. Estrela de Brida, na extinta TV Manchete, a atriz está movendo um processo na Justiça trabalhista do Rio contra a antiga emissora. Até agora, não conseguiu receber um centavo dos salários atrasados.

Cineasta musical

Carlinhos Brown vai virar cineasta. Tirou da gaveta um projeto sobre percussão musical, que tornou mundial o sucesso do Olodum e da sua ex-banda Timbalada. Ele vai dirigir o documentário batizado Ré-percussão. Os locais das gravações, que começam em janeiro, já foram escolhidos: Rio, Bahia, Cuba e Egito.

Currículo manchado

O bispo de Volta Redonda, D. Waldyr Calheiros, enviou um dossiê ao presidente FHC protestando contra a nomeação do general José Luiz Lopes da Silva para o Superior Tribunal Militar. Foi Lopes quem comandou a ocupação do Exército na Companhia Siderúrgica Nacional, que resultou na morte de três operários, durante a greve de metalúrgicos em 1988.

Nas letras

Líder do governo no Senado, José Roberto Arruda está estreando nas letras. Ele é autor do livro Lúcia, a mãe do Glauber, uma biografia da mãe do cineasta, Lúcia Rocha. O senador autografará a obra no fim do mês em Brasília e no Rio.

Reta final

Em janeiro, o juiz Júlio Emílio Mansur, da 1.ª Vara criminal do Rio de Janeiro, iniciará o julgamento do processo contra os irmãos Marcos, Eduardo e Fernando Magalhães Pinto, ex-donos do extinto banco Nacional. Terminou na terça-feira 9 o prazo para a defesa pedir esclarecimentos à promotoria pública. Agora, defesa e acusação irão apresentar seus argumentos finais.

TV do Gugu

Gugu Liberato entrou na disputa por um canal de televisão em Curitiba. O apresentador do SBT perdeu o último em Santos, litoral paulista. A amigos, ele confidenciou que agora caprichou na proposta.

Só vestido

Medalha de bronze em Atlanta e ouro no Pan-Americano, o velocista André Domingos desistiu de se mostrar como veio ao mundo. Ele recusou o cachê, que girava em torno de R$ 100 mil, para posar nu para a revista G Magazine. Seu técnico, Jaime Neto Junior, achou que o ensaio prejudicaria sua carreira.

Sem festa

Foi de Ronaldinho a decisão de casar somente no civil em cerimônia que será realizada no dia 24 na casa de sua mãe, Sônia, na Barra da Tijuca, no Rio. O craque não queria que o evento se transformasse num espetáculo televisivo, como o da princesa Diana. A comemoração será restrita aos familiares dos noivos.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home