Veja também outros sites:
Home •• Revista ••• Reportagens  
Reportagens

06/05/2002

   
 
Rubens Chaves

“Só dei uns selinhos no Gustavo, como dei na Mariana, na Ellen. A gente se abraçava, fazia carinho mas era tudo brincadeira”, diz a cantora“

‘‘Falei (para Sabbá) que ia esquecer o mundo aqui fora. Entrei livre’’
Syang

 

Syang
"Gustavo foi um irmãozinho"
A roqueira diz que não fez sexo com Gustavo, mas admite ter exposto o marido com as tórridas cenas de carinho com o gêmeo

Edwin Paladino

 

Nos 75 dias que participou da Casa dos Artistas, a cantora Simone Dreher Peres, a Syang, 31 anos, deu o que falar. Trocou um beijo selinho com Mariana Kupfer, carícias com o gêmeo Gustavo Mendonça e provocou a ira e o ciúme de seu marido, o apresentador de tevê Daniel Sabbá. Primeiro, ele invadiu o SBT para tentar tirar Syang de lá. Depois, ao ver a cena de Gustavo entrando com uma camisinha dentro do cafofo, a cabana de lençóis armada na Casa, anunciou o fim do casamento. A roqueira tenta sair incólume dessas confusões. Prepara a gravação de seu segundo CD solo e o lançamento do livro No Cio, de contos eróticos.

Você transou com o Gustavo?
Não.

E a camisinha que ele levou para a cabana de cobertas exibida?
O Gustavo foi um irmãozinho. Claro que ele é um homem bonito. Mas a gente brincava muito, brincava de touro mecânico (um subia nas costas do outro). E, às vezes, ele fazia de sacanagem, tipo “vamos para o cafofo”. Nesse dia da camisinha falei que ele não valia nada. Rimos muito e acabei dormindo no ombro dele porque havia ficado na piscina o dia inteiro.

Vocês ficaram juntos?
Só dei uns selinhos nele, como dei na Mariana, na Ellen. A gente se abraçava, fazia carinho mas era tudo brincadeira.

Não acha que, com essas cenas, expôs seu marido ?
Lógico que pensei nisso! Mas lá dentro, você perde a noção de tudo, de estar sendo filmado. E se não rolassem as conversas, essas trocas de carinho, seria insuportável
ficar lá.

Sabbá chegou a invadir o SBT por causa de ciúmes do Gustavo. Esperava essa reação dele?
Nunca esperei, nunca, mas entendo o ciúme. Ele nunca foi ciumento. Nossa relação sempre foi aberta. Ele é uma pessoa maravilhosa. Só que ficou louco de ciúme, não entendeu. Sou carinhosa com todo mundo, mãe, pai, amigos.

O que conversaram quando ele entrou no SBT?
Ele queria que eu saísse de qualquer jeito, que estava com ciúmes, pirado. Falei para ele que ninguém tiraria meu sonho. Era minha hora. Pedi para ficar tranqüilo e que me esperasse. Mas achei que ele foi muito homem. Admiro o que ele fez como prova de amor. Quero tudo de bom para ele.

Acha que ele exagerou?
Exagerou. Ficou ruim para ele. Tiraram chacota, não precisava. Podia ter ficado na dele e respeitar meu momento.

Desde que saiu do programa vocês se falaram?
Conversamos duas vezes por telefone. Falamos sobre o relacionamento. Não sei se o romance continua, minha cabeça está muito confusa. Preciso de um tempo. Disse pra ele que com ciúmes nada vai se resolver. Ele disse que vai me respeitar. Vamos ver o que vai acontecer.

Conversou antes com Sabbá sobre a possibilidade de se envolver com alguém no programa?
Falei que era melhor a gente dar um tempo, que eu ia ficar três meses lá dentro e que ele ia ficar solto, poderia encontrar alguém aqui fora. Desse jeito, seria melhor para um não magoar o outro. Ele disse que não ia ficar com ninguém. Eu falei que ia entrar na Casa e ia esquecer o mundo aqui fora. Entrei livre, tranqüila. Mas é muito confuso o que a gente sente lá dentro, a carência é muito grande.

Você o ama?
Minha cabeça está muito confusa. Mas é forte, sinto um carinho muito especial por ele. Mas é uma hora que quero trabalhar, quero dedicar tudo 100% para mim.

O que achou da edição do programa?
Ficou polêmico. É claro que eles colocaram as partes mais picantes, para levantar o Ibope. E entrei para dar uma apimentada na Casa mesmo. Também tem o lado do marketing porque estou lançando um livro de contos eróticos. Tem de dar uma apimentada. Gosto de brincar.

Acha que saiu com uma imagem boa ou ruim da Casa?
Deve ter gente que me ama e que me odeia. Principalmente por causa da posição que o Sabbá tomou.

Quem acha que vai ganhar?
O Gustavo, estou torcendo para ele. É um garoto muito iluminado. É muito transparente.

Que lição você tirou da Casa?
É muito louco. Às vezes, você confunde realidade com sonho. Fica tudo confuso, os sentimentos. Aprendi a dar valor às pequenas coisas, como ouvir música, um dia de sol. Começamos a voltar à nossa essência, como num consultório psicológico, onde a gente volta para a infância, e depois cai no mundo de novo quando abre a porta. É muita carência afetiva, por isso, às vezes, dormíamos todos juntos.

Comente esta matéria
Clique para vê-la ampliada
EDIÇÃO 144
 
ENQUETE
Se você tivesse que optar entre ter filhos aos 20 anos ou depois dos 40, o que você faria?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM 1
O cantor Zé Ramalho disse que, se começasse a carreira hoje, não teria chances de fazer sucesso por estar fora do padrão de beleza e porque o sistema atual valoriza pessoas bonitas e 'jogadas' como participar da Casa dos Artistas. O que você pensa disso?
Dê sua opinião
 
 BUSCA

LEIA TAMBÉM
 

Hora de recauchutar
Confira as dicas de ISTOÉ para cuidar do corpo antes do verão

Especial Abduções
Teste: Quais as suas chances de ser abduzido?

Brilho na
Alfa Romeo
Conheça os novos modelos da montadora

Dino cão-de-guarda e o repórter-robô
Nova geração
de seres metálicos promete aposentar seguranças e correspondentes
de guerra

• Fale conosco
• Expediente
• Assinaturas
• Publicidade
| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL | EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três