08 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



Brasília (DF)

Mônica Machado e Salvador Mota Jr.
Com vestido Givenchy de US$ 7 mil, estudante se casa com comerciante

Um vestido de US$ 7 mil assinado pelo estilista francês Givenchy foi o toque de requinte da estudante de Administração de Empresas Mônica Machado, 22 anos, em seu casamento com o comerciante Salvador da Mota Júnior, 26, no sábado 27. Filha dos donos do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, Mônica começou a namorar Salvador há oito anos, quando eram vizinhos e ele era um dos líderes do movimento jovem da Igreja. Católica fervorosa, ela se encantou com a dedicação dele ao grupo religioso. A cerimônia que os uniu teve 500 convidados na igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os dois passam agora lua-de-mel em Cabo de Santo Agostinho, no litoral de Pernambuco.


Rio de Janeiro (RJ)

Lourdes Borges e Sérgio Dias
Com uma filha de 16 anos e juntos há dez, ex-Mutante e sua mulher oficializam união

Avesso a festas e badalações, o ex-integrante do grupo Os Mutantes, Sérgio Dias, 48 anos, abriu uma exceção. Recebeu dezenas de amigos em sua casa em Araras, região serrana do Rio, no sábado 23, para a festa de seu casamento com Lourdes Borges, 43 anos. Juntos há uma década, eles têm uma filha, Virgínia, de 16 anos, e decidiram oficializar a união. Entre os convidados estava o também arredio irmão Arnaldo Baptista, seu ex-companheiro de grupo. Durante a festa, Sérgio aproveitou para comunicar aos convidados que acaba de gravar um disco e que está montando uma nova banda.


Ana Carolina Pinheiro e Eduardo de Castro
Eles se apaixonaram e ela teve de arrumar outro emprego

Ana Carolina Madureira de Pinho Barbará Pinheiro, 26 anos, acabara de ser contratada pela agência de publicidade Exclusive quando a vida lhe pregou uma peça. Ao conhecer seu novo patrão, Eduardo Luiz Regal de Castro, 42, dono da agência, apaixonou-se por ele. Iniciou o romance e decidiu mudar de emprego. Na quinta-feira 28, um ano e meio depois, eles se casaram na Igreja Nossa Senhora do Carmo, numa cerimônia celebrada pelo tio do noivo, o bispo de São Luís, dom Geraldo Dantas de Andrade. Passam agora dez dias em Morro de São Paulo, na Bahia.

Vitória (ES)

Kátia Portinho e Gustavo Miguel
Casal de médicos trabalha até a véspera e deixa os preparativos para os pais

Vida de médico não é fácil, mesmo. Na quinta-feira 28, o cirurgião Gustavo Peixoto Miguel, 26 anos, ainda não tinha certeza dos detalhes que cercavam a recepção do seu casamento, no sábado 30, com a médica Kátia Portinho, 26. O motivo: trabalho. O casal, que se conheceu na Universidade de Vitória há seis anos, não teve tempo de organizar os preparativos. A função ficou nas mãos dos pais deles. "Não dá tempo de pensar nessas coisas de festa, é muito trabalho", disse Gustavo. Eles irão para a Grécia. Na volta, farão pós-graduação em São Paulo.

São Paulo (SP)

Viviana de Carvalho e Adriano de Magalhães
Agrônomo e fisioterapeuta casam-se depois de dez meses de namoro

O namoro durou apenas dez meses, mas as famílias do agrônomo Adriano Magalhães, 34 anos, e da fisioterapeuta Viviana Brant de Carvalho, 30, já estão ligadas há mais de vinte anos. "Eu conhecia o tio da Viviana desde a adolescência e o primo dela é como um irmão para mim", disse Adriano na quarta-feira 27, pouco antes de seguir para a igreja Nossa Senhora do Brasil. Apesar da proximidade, os dois passaram anos sem se ver e só se reencontraram no início de 1999. "Quando a vi, foi instantâneo: começamos a namorar", revelou ele. A recepção foi na casa de Viviana, no bairro de Cidade Jardim, zona sul de São Paulo. A lua-de-mel será de 22 dias pela Europa.


Fernanda Motta e Sandro Coluna
Convite foi uma garrafa de vinho com a foto do casal

Foto: Beto Tchernobilsky

O namoro do empresário Sandro Coluna, 25 anos, com a publicitária Fernanda Motta, 24, começou nos corredores do Colégio Objetivo, há seis anos e meio. "Eu tentava mostrar para ela que eu queria algo mais, mas ela não percebia", conta Sandro. "Aí decidi me declarar: menina, eu estou gostando de você!", relembra. Na sexta-feira 29, eles se casaram na igreja da Cruz Torta, no bairro de Pinheiros. O pai da noiva, o diretor de Marketing Direto e Atendimento ao Assinante do Grupo de Comunicação Três, que publica Gente, José Motta Filho, era só emoção pelo casamento da filha, que idealizou ela mesma o criativo convite: uma pequena garrafa de vinho branco, cujo rótulo continha uma foto do casal e os dados da cerimônia. Os dois passarão 26 dias viajando pela Europa.

Aracaju (SE)

Adenilde Tavares Feliciano e Fabrício Dantas Silvestre
Ela ganhou no aniversário o namorado que virou seu marido

A amiga Cláudia queria prolongar a comemoração do aniversário da relações-públicas Adenilde Tavares Feliciano, 25 anos, ocorrido na noite anterior. Como presente, reuniu alguns amigos em sua casa e apresentou à aniversariante o administrador de empresas Fabrício Dantas Silvestre, 30 anos. Do presente de Cláudia surgiu um namoro imediato. Na sexta-feira 29, um ano depois do encontro, Adenilde e Fabrício se casaram na Catedral Metropolitana com festa para 150 convidados no Parthenon Recepções, em Coroa do Meio. O casal vai passar 15 dias em Fortaleza.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home