01 de novembro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



 

Em cena

O Sindicato dos Artistas do Rio pediu ao Sindicato de Minas Gerais providências contra o ex-ator Guilherme de Pádua. Os dirigentes da entidade em Belo Horizonte estão em busca de alguma brecha que permita a cassação de seu registro, já que ele não estava no exercício da profissão quando matou Daniela Perez.

Atrás do pano

Naufragaram as tentativas da Globo de ter Fernanda Montenegro no elenco de suas novelas. Sondada para retornar à emissora, a atriz não se dobrou. Continuará no ar apenas como apresentadora do Canal Brasil.

Chuva providencial

Foto: Edu Lopes

Ana Maria Braga está sujeita às variações meteorológicas. Sempre que chove, o ibope de seu programa, Mais Você, dá um salto, atingindo até 24 pontos. Quando faz sol, cai quase à metade.

DNA em xeque

O diretor e dramaturgo Luiz Duarte da Rocha entrou com um processo na 44.ª Vara Cível do Rio contra o escritor Paulo Coelho. Vencedor do Prêmio Mambembe de 1989 como melhor autor teatral infantil, com a peça Contos do Alquimista, adaptada de seu livro homônimo, ele acusa o mago de plágio. Em outubro, Coelho lançou uma edição de contos com o mesmo nome.

Desmaio súbito

A nota oficial do hospital Albert Einstein, em São Paulo, que atribuiu a um mal- estar a internação de Roberto Setúbal, deixou de relatar o detalhado procedimento médico a que foi submetido o presidente do Banco Itaú. Setúbal estava trabalhando na sede, na segunda-feira 1.º, quando teve perda de consciência momentânea. Foi transferido, por helicóptero, para o hospital, onde teve de enfrentar uma série de exames neurológicos, determinados pela equipe de especialistas que o atendeu.

Críticas em vão

Pelo visto as opiniões de Nicéia Pitta não têm valor algum junto à equipe do marido, o prefeito Celso Pitta. Ela criticou publicamente o desempenho de Jorge Pagura. A primeira-dama disse que o secretário de Saúde de São Paulo está mais preocupado com a vaidade do que com o trabalho. A amigos, ele confidenciou que ignorou as críticas e não pretende deixar o cargo.

Lembrete violento

Wilson Tafner, promotor da Infância e Juventude da cidade de São Paulo, está indignado com os monitores da Febem. Tanto que ele usa como protetor de tela de seu computador no Ministério Público uma imagem em que funcionários da Febem Imigrantes, em São Paulo, espancam alguns menores. Vai rever a cena todos os dias enquanto investigar o caso. O governador Mário Covas mandou assessores convencerem o promotor a desistir do protesto.

Vaidade em coleção

André Ribeiro esvaziou os bolsos para comprar todos os carros que pilotou desde que abraçou a carreira em 1985. O ex-piloto de Kart, Fórmula Ford, Opel, Três e Indy já tem sete deles. Inclusive o que venceu o GP do Rio, em 1996. Depois de restaurados, os carros são bem guardados na fazenda dos avós, em São Carlos, interior de São Paulo.


 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home