Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 133
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 CARNAVAL
 RIO DE JANEIRO
 SALVADOR
 SÃO PAULO
 JUIZ DE FORA
 RECIFE
 SÃO LUÍS
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 QUEM SOU EU?
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

Salvador


Gisele leva a sogra para cima do trio

Luciana Franca

Fotos: Silvana Garzaro
Acompanhada da mãe, Vânia Bündchen (no canto, à esq.), Gisele conversa com a sogra, Irmelin (no destaque). Ela agitou o circuito de Campo Grande acompanhada do modelo Sebastian. Jogou bandanas para os foliões e conquistou o público

Gisele Bündchen fez uma passagem relâmpago no último dia do Carnaval baiano. Na manhã da terça-feira 12, a top model desembarcou em São Paulo vinda de Nova York e seguiu direto para Salvador. Não tinha a companhia do namorado, o ator Leonardo DiCaprio. Em compensação, foi escoltada pelos pais, Vadir e Vânia Bündchen, pelas quatro irmãs, pela cadelinha yorkshire Vida e – surpresa maior – pela sogra, Irmelin DiCaprio, de 58 anos. A mãe de Leonardo DiCaprio participou da folia junto com Gisele em cima do trio-elétrico sob um sol de quase 40º. Única integrante do bloco Camaleão que não estava vestindo o abadá do grupo, Gisele optou por um figurino simples para encarar o sol forte: blusa azul-clara, minissaia jeans, chinelo de couro rasteiro, rabo de cavalo e óculos de sol Gucci. “Vamos dançar, galera”, gritava de cima do carro de apoio – equipado com elevador, camarim e buffet preparado especialmente para ela. Mostrou fôlego de foliã. Não parou de dançar um só minuto durante as oito horas do percurso e jogou centenas de bandanas ao público. Refrescou-se tomando água e caipirinha.

No meio do circuito do Campo Grande, Bell Marques, vocalista do grupo Chiclete com Banana, foi para a parte de trás do trio para homenagear Gisele e dedicou a ela a música “Cara Caramba Sou Camaleão”. Gisele cantou toda a letra – e ouviu o público gritar seu nome sem parar. Bastante simpática, ela sorriu e acenou para os foliões. Em momento algum eles causaram tumulto diante da presença da supermodelo. Gisele distribuiu gentilezas. Pegou uma máquina fotográfica arremessada para cima do carro por um fã e tirou uma foto dela mesma antes de devolver a câmera. Outros foliões foram privilegiados ao ganhar uma bandana que a top model número um do mundo havia usado para enxugar o suor que escorria pelo seu rosto.

Em Salvador, uma empresa de segurança foi contratada para protegê-la. Ao chegar ao Hotel da Bahia, tomou um banho, reviu as irmãs e pediu que a cadela Vida fosse levada para a casa onde a família estava hospedada em Interlagos. Vida fez a viagem acompanhada de um segurança armado num carro com ar-condicionado. Na terça-feira 12, Gisele passou sua última noite em Salvador, pronta para embarcar rumo a São Paulo na quarta-feira 13, onde assina o contrato de renovação com a rede de lojas C&A e inicia as filmagens do próximo comercial.

 

<< ÍNDICE DO CARNAVAL DE SALVADOR

 

Comente esta matéria

 




Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
O que você pretende assistir?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A explosão do sucesso de Giovanna Antonelli e o fato de Ricardo Medina não ser artista podem ter influenciado na separação do casal? Dê sua opinião.
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três