Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 133
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 CARNAVAL
 RIO DE JANEIRO
 SALVADOR
 SÃO PAULO
 JUIZ DE FORA
 RECIFE
 SÃO LUÍS
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 QUEM SOU EU?
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

Rio de Janeiro

Separação avassaladora
Após dois anos de casamento, Giovanna Antonelli separa-se do marido no Carnaval e o casal põe à venda a casa onde moram

Juliana Lopes

Zulmair Rocha

Aos 25 anos, a atriz Giovanna Antonelli tem um currículo artístico curto, mas invejável. Antes de brilhar como a Jade de O Clone, em que faz par romântico com o ator Murilo Benício, a atriz virou foco das atenções interpretando a garota de programa Capitu em Laços de Família. Estreou no cinema há dois anos no elenco de Bossa Nova, como a estagiária atrapalhada Sharon, e em Avassaladoras, longa-metragem recém-lançado, é protagonista ao lado de Reynaldo Gianecchini. Na pré-estréia do filme, no Rio, em 15 de janeiro, ela foi vista publicamente pela última vez com o marido, o empresário Ricardo Medina, 29 anos. O casal pôs um ponto final ao casamento de quase dois anos no Carnaval. Giovanna foi para a folia do camarote da Brahma com a família e Ricardo seguiu com parentes para uma viagem de uma semana aos Estados Unidos. Quando chegar, muda-se definitivamente para a casa do pai, o deputado federal Rubem Medina (PFL-RJ).

Alessandra Piedras
Última aparição pública com o marido, o empresário Ricardo Medina, na pré-estréia de Avassaladoras, dia 15 de janeiro. Perguntada, na ocasião, se era o pivô da separação de Murilo Benício e Carolina Ferraz, ela negou: “É só olhar a minha volta para ver como estou feliz”.

“Minha filha optou, há uns 30 dias, em não falar mais de sua vida pessoal”, limitou-se a dizer Suely Antonelli, mãe da atriz, que insistiu em negar a separação de Giovanna. Foi também há um mês, de acordo com amigos, que o casal começou a resolver os trâmites para a venda da casa onde moravam, no luxuoso condomínio Pedras de Itaúnas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A separação estava sendo cogitada há seis meses, mas a atriz queria manter a história em sigilo até o final de O Clone, pois temia que o fato pudesse prejudicar sua imagem. Os dois oficializaram a união em Las Vegas, em março de 2000, e estavam juntos desde dezembro de 1997. Conheceram-se dez anos atrás, quando tiveram um namoro de três meses.

próxima >>

 

<< ÍNDICE DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO

 

Comente esta matéria

 




Búzios
Quiromancia
Horóscopo chinês
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
O que você pretende assistir?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A explosão do sucesso de Giovanna Antonelli e o fato de Ricardo Medina não ser artista podem ter influenciado na separação do casal? Dê sua opinião.
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três