Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 131
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

por Rosângela Honor, do Rio

04/02/2002

Edu Lopes

Novo formato

Adriane Galisteu vai fazer uma parada estratégica. A apresentadora da Record interrompe as gravações do É Show na semana que vem e retorna somente no dia 18. Durante este período ela vai reunir a equipe do programa para criar novos quadros para a atração que passa a ter duas horas de duração. Adriane quer o É Show ainda mais dinâmico.


Alan Rodrigues
Ronaldinho

Fora da folia

Presença assídua no camarote da Brahma em outros carnavais, Ronaldinho pode ficar de fora este ano. Tudo porque o craque da Inter de Milão ainda não recebeu sinal verde dos dirigentes do clube para se ausentar da temporada do futebol italiano durante os dias de folia. A cervejaria ainda está tentando convencer os cartolas do Inter.

Mais um

Depois de Betty Faria, Francisco Cuoco pode ser mais um do elenco da Globo a aparecer em outro canal. O veterano ator está conversando com a direção do SBT. Silvio Santos quer vê-lo em uma de suas próximas novelas.

Atrás das câmeras

Serginho Groisman está dando uma de cinegrafista. O apresentador do Altas Horas comprou uma câmera e pretende sair em campo gravando entrevistas para o programa. A idéia é se aperfeiçoar também atrás das câmeras. Giovanna Antonelli foi escolhida para ser a primeira entrevistada.

Queda de braço

Luiz Fernando Carvalho e Benedito Ruy Barbosa estão irredutíveis. Enquanto o diretor quer Selton Mello como protagonista de Uê, Paisano, o autor sonha com Thiago Lacerda. Tem gente apostando que a decisão terá que ser tomada pela direção da Globo.

Nada de peso

Malhador convicto, Tuca Andrada terá de abandonar por uns tempos as aulas de musculação. Esta é uma das exigências para o ator interpretar Orlando Silva num musical sobre a vida do cantor que estréia este semestre no Rio. É que Orlando não tinha nada de sarado.

Adereço novo

Depois de raspar a cabeça, Letícia Spiller agora pensa em fazer outra ousadia. Vai colocar um piercing no nariz para viver uma mulher moderninha na nova novela das seis, Coração de Estudante. Para concretizar seu desejo, só falta uma coisa: perder o medo.

Divulgação
Gisele Bündchen

Agenda lotada

Modelo número 1 do mundo, Gisele Bündchen tem tudo para estrear na Passarela do Samba este ano. Ela foi convidada para desfilar na Beija-Flor de Nilópolis e na Caprichosos de Pilares, no Rio. Empolgada, a modelo está fazendo de tudo para conseguir uma brecha na agenda.

 

Leando Pimentel

Mãe, não!

Glória Menezes anda chateada com a direção da Globo. A atriz ainda não engoliu o fato de ter sido convocada pela emissora para interpretar a mãe de Regina Duarte em Desejos de Mulher. Afinal, Glória se considera contemporânea de Regina.
 



Quiromancia
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que o banqueiro Marcos de Magalhães Pinto, do Banco Nacional, tem direito de recorrer da sentença em liberdade, como determinou o presidente do STF Marco Aurélio Mello?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O que você achou da atitude da atriz Patrícia Pillar de assumir publicamente a luta contra um câncer de mama como forma de alertar outras mulheres para a necessidade de exames regulares?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três