Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 129
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

21/01/2002

SUCESSO

MURILO ROSA
Ele conquistou Vera Fischer

Destaque na tevê e no cinema, o ator sonha em ter três filhos e estréia como produtor de teatro logo após iniciar namoro com a diva, a primeira mulher mais velha com quem se relaciona

Vivianne Cohen

Leandro Pimentel

Filho de pai mineiro e mãe nascida no interior de Goiás, a discrição sempre fez parte da personalidade de Murilo Rosa. Suas conquistas amorosas, ele garante, nunca foram temas de conversas em mesas de bar. Até que apareceu Vera Fischer, 50 anos, em sua vida. Aí, qualquer tentativa de manter a intimidade preservada foi por água abaixo. “Não gosto de expor meus relacionamentos. Pode acabar minando a relação”, explica, ao se negar a comentar o romance, que começou com trocas de olhares durante a gravação do clipe de Ivete Sangalo, em novembro, no Rio. O namoro engatou na festa de aniversário da atriz, em dezembro, e foi, enfim, assumido na noite do réveillon, na praia de Copacabana. “É a primeira mulher mais velha que namoro”, limita-se a dizer.

Alessandra Piedras
“Vim fazer coisa de namorada, prestigiá-lo na noite da estréia”, disse Vera Fischer, ao chegar ao teatro na quinta-feira 10 para a peça Se Correr o Bicho Pega..., no Rio

Dos pais conservadores, o advogado Aldair e a historiadora Maria Luiza, Murilo, 31 anos, herdou também o romantismo. Ele sonha em se casar nos moldes tradicionais e ter três filhos. “Tem que ter o pedido de casamento para os pais, aquilo tudo”, diz ele. Apesar de ter morado junto com a atriz Vanessa Lóes por cinco anos, ele não considera a relação um casamento. “Começamos a namorar e quando vimos já estávamos morando juntos”, recorda ele, que se considera namorador. “Tive poucas grandes paixões e muitos relacionamentos”, afirma o ator. Murilo sempre fez sucesso com as mulheres. Ano passado, no carnaval fora de época de Vitória, no Espírito Santo, foi salvo por Christiano Rangel, namorado de Luana Piovani. Ao entrar no camarote, passou por um corredor polonês de mulheres. “Era mão para tudo quanto é lado”, lembra.

O homem que conquistou Vera Fischer pensa por alguns minutos se se considera bonito. “Acho que sou interessante.” Ele não bebe, não fuma e não gosta muito de doce. Também não é adepto das academias de ginástica. Seu negócio é jogar tênis e futebol para manter a forma. Faz o estilo largado. “Não me lembro da última vez em que comprei roupa”, garante. Com os afazeres domésticos, é a mesma coisa. Ele mora sozinho num apartamento de frente para a praia e se define como um péssimo “dono-de-casa”. Deixa a toalha molhada em cima da cama, a conta do condomínio está atrasada e freqüentemente não há comida na geladeira.

 

próxima >>

Comente esta matéria
 



Quiromancia
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Que celebridade você gostaria de ver nua?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O príncipe Harry confessou que fumou maconha. Mas pode ser investigado pela polícia e expulso da escola por isso. O que você pensa a respeito?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três