Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 129
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

por Rosângela Honor, do Rio

21/01/2002

Divulgação
Rodrigo Santoro: licença não remunerada da Globo para se dedicar ao cinema
No salto
Disposto a investir na carreira cinematográfica, Rodrigo Santoro pediu à direção da Globo um período de licença não remunerada. O ator quer se dedicar integralmente ao filme Estação Carandiru, de Hector Babenco, inspirado no livro de Dráuzio Varella, no qual interpretará um travesti. Rodrigo já está treinando para se equilibrar em cima dos saltos.

Edu Lopes
Luciano Huck

Mãe é mãe

Depois do “Essa É pra Casar”, Luciano Huck aposta em um novo quadro no Caldeirão do Huck. O apresentador lança, no sábado 16, o “Gostosa é a Mãe”. O concurso vai eleger a mãe mais bonita do Brasil. Luciano quer mostrar que as mamães também são muito interessantes.

Carol Feichas
Roberto Carlos

Ritmo intenso

Roberto Carlos está a todo vapor. Depois de passar um longo período aperfeiçoando o CD Acústico MTV, que acaba de lançar, o Rei já está mergulhado em um novo projeto: quer finalizar o disco sertanejo que começou a gravar em 2000. Roberto pretende lançar o CD no final do ano.

Encontro marcado

Está marcada para os dias 18 e 19 a reunião anual de Marluce Dias da Silva com todos os autores e diretores de núcleo da Globo. A diretora vai discutir e avaliar os novos projetos da emissora para esse ano. Até agora ainda não está decidido que programas permanecem e quais saem da grade de programação.

Mesma moeda

Silvio Santos que se prepare. Previsto para estrear no próximo dia 29, o programa Big Brother Brasil poderá entrar no ar em outra data. Assim como fez o dono do SBT, a intenção da Globo é pegar o empresário de surpresa. E motivos é o que não falta para o adiamento. Afinal, a menos de 15 dias da estréia, ainda não foram escolhidos o apresentador e os 12 participantes.

Novos tempos

Simone acaba de renovar seu contrato com a Universal Music. O novo acordo prevê somente a gravação de mais um disco e não de três como acontecia normalmente nos contratos anteriores. Já ficou acertado que o próximo CD será registrado durante a turnê do álbum Seda Pura.

Silvana Garzaro
Thiago Lacerda

Sem acordo

Thiago Lacerda e Gugu Liberato vão estar cara a cara no dia 5 março. Está marcada para esse dia a última audiência entre o ator e o apresentador no processo movido por Thiago contra Gugu. Em 2000 o apresentador fez leilão em seu programa de uma sunga que teria sido usada pelo ator na encenação do espetáculo Paixão de Cristo. Sylvio Guerra, advogado do ator, está certo da vitória.

 

Jayme de Carvalho JR.
Queridinha
A direção da Globo está apostando mais do que nunca em Xuxa Meneghel. Embora o contrato da apresentadora só termine em dezembro, ela já foi chamada para renovar o acordo. As negociações só não começaram porque Marlene Mattos preferiu esperar que todos os detalhes em torno do novo programa diário da apresentadora estejam acertados.
 



Quiromancia
Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Que celebridade você gostaria de ver nua?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O príncipe Harry confessou que fumou maconha. Mas pode ser investigado pela polícia e expulso da escola por isso. O que você pensa a respeito?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três