Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 128
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

por Rosângela Honor, do Rio

14/01/2002

Leandro Pimentel
Sem fronteiras
O sucesso de Reynaldo Gianecchini em Laços de Família continua movimentando a conta bancária do ator. Desde que a novela foi exibida no Chile e em Portugal, ele não pára de receber convites para estrelar campanhas publicitárias. Ainda esse mês, o ator deve assinar contratos com empresas daqueles países. Em tempo: o acordo de dois meses com a marca de calçados Democrata acaba de ser renovado por mais um ano..

Pio Figueiroa
Romário

Rodox neles!
Rodolfo, ex-vocalista do grupo Raimundos, está disposto a tudo para apagar sua passagem pela banda. Resolveu estrear em carreira solo com um novo nome artístico. A partir de agora, assinará Rodox. É com este nome que ele aparecerá na capa de seu primeiro disco, batizado de Estreito.

Kiko Cabral
Romário

Nova investida
Romário vai atacar de empresário da noite novamente. Depois de fechar há menos de um ano a boate Café do Gol, em uma área nobre do Rio, o craque vascaíno vai apostar mais uma vez no ramo: em fevereiro, inaugura uma casa noturna em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Romário aposta no sucesso da boate, que será destinada ao público mais jovem.

José Luís Conceição
Marluce Dias da Silva

Olho no Ibope
Não será surpresa se o Big Brother Brasil seguir o mesmo formato da Casa dos Artistas. Marluce Dias da Silva está avaliando a possibilidade de unir anônimos e famosos no programa, que tem estréia prevista para o início de fevereiro. A diretora da Globo teme que a atração, feita somente por desconhecidos, não seja suficiente para, alavancar o Ibope.

Trono perdido
Zezé Di Camargo e Luciano estão com seu reinado ameaçado. Líder de venda do mercado sertanejo, a dupla foi desbancada por Bruno e Marrone. Enquanto a nova dupla vendeu 1,5 milhão de cópias do CD Acústico ao Vivo, os veteranos mantiveram a média de 1 milhão de cópias anuais.

Jóia rara
Pelé estará numa compilação que a gravadora Universal vai lançar em breve para marcar os 20 anos da morte de Elis Regina. O Rei do futebol é o autor das músicas “Vexamão” e “Perdão Não Tem”, gravadas pela cantora num compacto de 1969. A gravação é considerada uma relíquia.

Juca Rodrigues
Benedito Ruy Barbosa

Dúvida cruel
Já está na mesa do diretor de Controle e Qualidade da Globo, Mário Lúcio Vaz, a sinopse definitiva da novela Uê, Paisano!, de Benedito Ruy Barbosa. O autor só espera o retorno do diretor Luiz Fernando Carvalho, que está na Itália, para escalar o elenco. Embora tenha pensado em não contar com Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda na trama, temendo que o público os associasse à Terra Nostra, agora Benedito mudou de idéia. Quer ter os dois na história.

Edu Lopes
Mulher de negóciosl
Eliana vai aumentar a linha de produtos em 2002. Para comemorar os 10 anos de criação de sua marca, a apresentadora vai lançar cerca de 20 produtos, entre brinquedos e calçados, a partir do segundo semestre. Hoje, a loura detém mais de 150 itens disponíveis no mercado.
 



Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE 1
Quem foi o mais bem vestido de 2001?
:: VOTAR ::
 
ENQUETE 2
Quem foi o mais mal vestido de 2001?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Em decisão inédita a Justiça brasileira deu a guarda provisória do filho de Cássia Eller, Chicão, para sua companheira Eugênia. O que você acha disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três