Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 128
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

 

14/01/2002

Estilo, humor e informação quente

Fotos: Piti Reali
Mariana, Itiberê e Dênis: seleção de 900 fotos para o especial dos 10 Mais Bem Vestidos e Mal Vestidos Luciana (detalhe): consultas ao júri

Um divertido especial de estilo ilustra 24 páginas desta edição. Em Os 10 Mais Bem Vestidos e Mal Vestidos estão as personalidades mais elegantes de 2001 e as que não foram tão felizes no quesito. É a segunda edição deste especial. Com o editor de fotografia Cesar Itiberê, a editora Mariana Kalil selecionou 900 fotos – recolhidas por Dênis Teixeira (produção editorial) - e escolheu o júri, um estilista, uma consultora de moda, uma socialite, dois apresentadores de tevê e uma VJ. “O júri reuniu informação e irreverência, além de um olhar não só de quem é do meio da moda”, diz Mariana. “Eles refaziam os rankings, tinham dúvidas”, conta Luciana. Entre os Bem Vestidos, Gisele Bündchen é a única da nova lista que esteve no ranking passado (Marta Suplicy, Carolina Ferraz, Marieta Severo, Raquel Silveira, Zeca Camargo, Jô Soares , Raul Cortez, Cláudia Raia e Edson Celulari, além da hors concours Vera Fischer – agora entre as Menos Vestidas). Nos Mal Vestidos, Suzana Alves, a Tiazinha, e a atriz Danielle Winits são reincidentes. Na lista passada também estiveram Rosane Collor, Ivete Sangalo, Wilma Motta (viúva de Sérgio Motta), Nívea Stelman, Andrea Baptista (No Limite). Das Menos Vestidas de 2000, só Hortência não voltou ao especial. Luciana Gimenez, Sabrina Parlatore e a tenista Vanessa Menga continuam entre as quase despidas e Angélica e Joana Prado migraram para a seção dos Mal Vestidos. Adriane Galisteu passou para os Bem Vestidos.

Silvana Garzaroi / Cláudio Gatti
Juliana com as irmãs de Cássia Eller, em Brasilia, e Rodrigo, com o pai: fotos exclusivas

A inédita decisão da justiça de dar a uma mulher a guarda do filho da companheira reforçou a reportagem sobre os desdobramentos da morte de Cássia Eller. Eugênia Martins ganhou, na terça-feira 8, a guarda provisória de Chicão, filho de Cássia. A repórter Juliana Lopes e o editor-assistente Rodrigo Cardoso convenceram o pai de Cássia, Altair Eller, a ceder cinco filmes, revelados por Gente, com algumas das últimas fotos da cantora em família. A reportagem começa na página 20.

 

Luciano Suassuna
Diretor de Redação




Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE 1
Quem foi o mais bem vestido de 2001?
:: VOTAR ::
 
ENQUETE 2
Quem foi o mais mal vestido de 2001?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Em decisão inédita a Justiça brasileira deu a guarda provisória do filho de Cássia Eller, Chicão, para sua companheira Eugênia. O que você acha disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala

 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1999/2002 Editora Três