Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 127
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 RÉVEILLON 2002
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

por Luciana Franca

07/01/2002

Elas brilharam em 2001

A revista US Weekly elegeu as 12 mulheres que mais se destacaram no cenário americano em 2001. “Durante o ano mais difícil dos últimos tempos, essas mulheres foram fiéis a seus ideais, a suas famílias e a elas mesmas”, declarou a publicação. Confira as celebridades que alcançaram o topo da lista.

Britney Spears

AP

Deixou de posar de boa moça virgem. A cantora, que está com o cós da calça cada vez mais baixo, dançou com uma cobra no MTV Video Music Awards e admitiu que bebe socialmente. Não nega mais ter mantido relações sexuais com o namorado, o cantor Justin Timberlake, como costumava fazer. Diz apenas que se trata de um assunto pessoal.

 

 

Angelina Jolie

Surpreendeu ao ser nomeada embaixadora das Nações Unidas. Comovida com as reportagens na tevê sobre os 20 milhões de refugiados em todo o mundo, a atriz ligou para a ONU oferecendo ajuda. Distribuiu alimentos na Tanzânia, visitou os refugiados no Paquistão e doou US$ 1 milhão aos refugiados do Afeganistão. “Faça alguma coisa por outras pessoas”, pregou em 2001.

 

 

Nicole Kidman

AFP

A atriz conseguiu realizar-se andando com suas próprias pernas. O primeiro passo foi a separação do ator Tom Cruise. Depois de 11 anos, Nicole colocou um ponto final na instituição hollywoodiana chamada Tom e Nicole, a qual lhe sobrava a menor parte. Arrastou multidões para vê-la no filme Moulin Rouge e em Os Outros, que pode lhe render uma indicação ao Oscar.

 

 

Jennifer Capriati

AP

A tenista superou os altos e baixos da carreira precoce e firmou-se como uma celebridade do tênis internacional. Chegou ao topo do ranking mundial feminino (WTA). Desbancou a número 1, a suíça Martina Hingis, e conquistou o Australian Open e o torneio de Rolland Garros.

 

 

Condoleezza Rice

AFP

A conselheira de Segurança Nacional também foi lembrada. Reconhecida pelo brilhantismo intelectual, Condi, como é chamada, contribuiu para a reação dos Estados Unidos aos ataques terroristas. Conselheira e amiga íntima de George W. Bush, era com ela que o presidente americano estava ao telefone quando o primeiro avião acertou o World Trade Center no atentado de 11 de setembro.


próxima >>

 



Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Você acha que Ronaldinho é fundamental para a seleção brasileira?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
O seqüestrador Fernando Dutra Pinto morreu na prisão em circunstâncias suspeitas. O que você pensa sobre isso? Dê sua opinião.
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala