Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 125
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

17/12/2001

SEPARAÇÃO

FRANCIELY FREDUZESKI
Nudez e discórdia
A atriz posa nua e se separa do marido, que primeiro incentivou o ensaio e depois ficou contra as fotos

Eduardo Minc

Fotos: André durão
“Não sou machista. Até gosto de ver a Playboy com fotos de outras mulheres, mas com a minha é diferente’’ Jaider Soares

Musa da escola de samba Grande Rio, a atriz Franciely Freduzeski, 23 anos, sempre teve o apoio do marido e presidente de honra da Escola, Jaider Soares, 46 anos, nos três Carnavais em que desfilou exibindo o corpo em trajes sumários na Marquês de Sapucaí. A história mudou quando ela decidiu posar nua para a Playboy. Jaider, que a princípio tinha encorajado a mulher, citando exemplos de Vera Fisher e Marisa Orth, que já fizeram fotos sem roupa, voltou atrás logo após a realização do ensaio, há cerca de duas semanas. Conclusão: após três anos junto, o casal discutiu e decidiu se separar. “Ninguém quer ver a mulher nua numa revista. Incentivei no início, mas depois vi que não ia dar certo”, diz Jaider.

Mesmo triste com a posição do marido, Franciely reconhece que a exposição é maior. “A revista fica um mês nas bancas. Na Avenida eu apareço desfilando menos de uma hora”, diz a atriz que ficou famosa ao aparecer no Zorra Total e que atualmente também vive a Beta, uma lutadora de vale-tudo em O Clone. “Não podia recusar, este é o momento em que as portas estão abertas”, justificou. Há uma semana, o casal mora em apartamentos diferentes, mas no mesmo bairro, a Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

“Não podia recusar. As portas estão abertas”, diz a atriz

Depois de recusar três outros convites para posar nua e de aparecer num ensaio sensual em outra revista masculina, em maio desse ano – sempre com o apoio de Jaider – Franciely ainda procura entender a atitude do marido. “Acho que ele ficou com receio de ser vítima de brincadeiras em filas de banco ou até mesmo entre os amigos da comunidade de Caxias”, diz, referindo-se à cidade sede da Grande Rio, na Baixada Fluminense.
Jaider, porém, garante que não se importa com o que possam pensar dele. “Quero que os outros se danem. Ninguém paga minhas contas.” Mesmo depois de deixar de apoiar a mulher repentinamente e sem explicação, ele ainda tenta se justificar. “Não sou machista. Até gosto de ver a Playboy com fotos de outras mulheres, mas com a minha é diferente.” Disposta a voltar para o ex-marido, a morena de 1,70m e 59 kg deixa escapar que a separação não foi tão radical. “Passo mais tempo no apartamento dele do que no meu”, diz a atriz, que acabou por descobrir vantagens da nova situação. “No momento somos namorados, amigos e amantes. Descobri nesses dias que ser solteira é bom, mas ser casada é melhor ainda”, afirma.

Reprodução
“Incentivei no início, mas depois vi que não ia dar certo”, diz Jaider

Apesar de admitir que poderia desistir do ensaio caso Jaider quisesse rescindir o contrato antes de as fotos serem feitas, Franciely garante que, agora, não volta atrás. Cheia de bom humor, ela sugere uma solução para Jaider ficar menos exposto a brincadeiras. “Ele pode comprar todas as revistas da edição. Acharia o máximo”. Enquanto não resolve o impasse com o marido, Franciely aposta todas as fichas em sua primeira novela. “Acredito que depois dessa novela serei mais respeitada como atriz.”

Comente esta matéria
 



Altar Virtual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE
Bárbara e Supla continuarão namorando após a saída da Casa?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
A atriz Franciely Freduzeski posou nua para uma revista. O marido, que primeiro incentivou a atitude, decidiu se separar dela depois das fotos. O que você acha desta atitude?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três