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17/12/2001

CAPA

Angelita Feijó

Piti Reali
“No começo é um sacrifício, cansa, mas com o tempo vira hábito. É como um banho que tem de tomar todos os dias”, conta Angelita

A apresentadora de tevê Angelita Feijó, 33 anos, procurou a personal trainer Luciana Rocha há dois anos. Insatisfeita com o corpo, queria músculos e curvas. “Estava um pouco flácida e emagrecendo.” Começou a malhar cinco dias por semana e, em seis meses, conseguiu o corpo que sonhava: 55 kg e músculos tonificados. Antes, a apresentadora pesava 63 quilos, e tinha 25% de gordura corpórea. Hoje tem 16%. “Ela está abaixo da média. O normal de uma mulher em forma é de 18% a 20%”, diz Luciana. “No começo é um sacrifício, cansa, mas com o tempo vira hábito. É como o banho que tem de tomar todos os dias”, diz Angelita, que acaba de lançar uma coleção de roupas de ginástica, a Active Wear by Rygy. Para ela, a alimentação também é fundamental. “Penso duas vezes antes de comer um doce”, conta a apresentadora, fã de peixes, frango e salada.

Luciana Rocha dá prioridade às costas e ombros. “Angelita é alta e fortalecer esses músculos a ajuda na postura”

Segunda-feira - Musculação (quatro séries de 12 repetições) para a parte posterior das pernas (20 kg) e ombros (5 a 6 kg). Quatro séries de 30 repetições de abdominais e meia hora de corrida.

Terça-feira - Musculação (três séries de quinze repetições) para peito (15 kg), costas (25 kg) e braços (12 a 16 kg).

Quarta-feira - Musculação (quatro séries de doze repetições) para a perna toda (20 a 45 kg) e glúteo com caneleiras de 6 kg em cada perna. Quatro séries de 30 repetições de abdominais e meia hora de corrida.

Quinta-feira - Repete a série de musculação de segunda.

Sexta-feira - Repete a série de musculação de terça e faz quatro séries de 30 repetições de abdominais e meia hora de corrida.

Beleza e Força
Flávia Alessandra Flávia Monteiro
Thierry Figueira Luciana Coutinho
Angelita Feijó Paula Lavigne
Marcos Mion Márcio Garcia

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