Clique para ver a capa ampliada
EDIÇÃO 120
 CAPA
 ÍNDICE
 Exclusivo Online
 BATE PAPO
 GALERIA DE FOTOS
 JOGOS E TESTES
 MULTIMÍDIA
 QUIZ
 SEÇÕES
 ACONTECEU
 BASTIDORES
 CELEBRIDADE
 DIVERSÃO & ARTE
 ENTREVISTA
 ESTILO
 EXCLUSIVAS
 IMAGENS DA SEMANA
 INTERNET
 MODA
 MUNDO
 QUEM SOU EU?
 REPORTAGENS
 URGENTE
 SERVIÇOS
 ASSINATURAS
 ASSINE NEWSLETTER
 EDIÇÕES ANTERIORES
 ESPECIAIS
 EXPEDIENTE
 FALE CONOSCO
 PUBLICIDADE
 BUSCA

 

 

19/11/2001

FAMÍLIA

O primeiro herdeiro
João Augusto, filho da médica Rose Di Matteo e do apresentador Gugu Liberato, dono de uma fortuna de R$ 150 milhões, nasce de cesariana em São Paulo, no sábado 10

Rodrigo Cardoso

Quando soube que estava grávida, a otorrinolaringologista Rose Mirian Souza Di Matteo, 38 anos, passou a enviar para o apresentador Gugu Liberato, 42, pai do bebê que ela esperava, bilhetes e fax, nos quais traduzia por meio de desenhos a felicidade que sentia. “Eram desenhos muito bonitos que pelos traços pareciam ser feitos por uma criança”, conta Gugu. “Neles, estamos nós três, eu a Rose e o nosso filho, de mãos dadas. Eu com um chapéu, a Rose com um lenço na cabeça, e em volta de nós o Sol e pássaros voando.” No meio do ano, em uma rave ecológica promovida na Floresta Amazônica, Gugu encantou-se com uma camiseta que ia do ombro até o tornozelo. Trouxe uma para São Paulo e mandou estampar um dos desenhos de Rose nela e em outras 1.000 camisetas com o mesmo comprimento.

No sábado 10, Gugu distribuiu centenas delas – junto com um cartão com os dizeres “ao saber que eu iria chegar, mamãe começou a fazer este desenho para o papai” – a amigos e parentes que estiveram no Hospital Maternidade São Luís, em São Paulo, para comemorar o nascimento de João Augusto Di Matteo Liberato. O primeiro filho de Gugu nasceu às 15h19, com 2,770 quilos e 46 centímetros. “Nem dormi de tão ansioso. Mas o bebê é lindo! E ainda não se parece com ninguém. Tem unhas grandes, ‘aquilo’ grande e, ao contrário do pai, é bem cabeludo”, disse Gugu no hospital, duas horas depois do nascimento do filho.

Mãe de João Augusto, Rose foi submetida a uma cesariana, passa bem e deveria ter alta na terça-feira 13, segundo o Hospital São Luís. Ex-ajudante de palco de Gugu, em 1985, no programa Viva a Noite, ela e o apresentador curtiram um breve romance há sete anos e voltaram a se encontrar no início de 2001. Rose engravidou graças ao auxílio de uma clínica de reprodução humana, mas não houve inseminação artificial e sim uma estimulação hormonal, segundo Gugu. “O cara é português, pão- duro. É mais fácil ele ter ido num motel do que ter colhido embriões”, garante um amigo do apresentador. Um casamento com Rose não está nos planos de Gugu, que comprou uma mansão para a mãe de João Augusto em Alphaville, próxima à casa onde mora.

próxima>>

Comente esta matéria
 



Altar Vitual
Cartomancia
Novo Tarô
Biscoito da sorte
Realejo
Bola 8
Par perfeito
I-Ching
Runas
Vidente
Numerologia
Horóscopo
 
ENQUETE 1
Depois da era Airton Senna quem você considera o
maior piloto do automobilismo brasileiro?
:: VOTAR ::
 
ENQUETE 2
Qual o filme mais esperado do ano?
:: VOTAR ::
 
FÓRUM
Nem Pokémon, nem videogame. O maior fenômeno entre as crianças, no momento, é Harry Potter. Um dos livros da série acaba de virar filme. O que você acha disso?
 
CHAT
Nome (até 20 caracteres):
Escolha uma sala
 
 

| ISTOÉ | DINHEIRO | PLANETA | ISTOÉ DIGITAL |
EDIÇÕES ANTERIORES | ESPECIAIS |
| ASSINE A NEWSLETTER | ASSINATURAS | EXPEDIENTE | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE | AVISO LEGAL
© Copyright 1996/2001 Editora Três