25 de outubro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca


Romance

Sabrina vira videoclipe
O cantor Chris Durán, de nacionalidades americana, francesa e espanhola, transforma em clipe e música o namoro com a VJ e namorada Sabrina Parlatore

Ana Cristina Cocolo

Foto: MASAO GOTO FILHO

Vai de vento em popa o namoro entre o cantor latino Chris Durán, 23 anos, e a VJ Sabrina Parlatore, 24. Declarados apaixonados, o cantor veio especialmente para o Brasil gravar um videoclipe da música "Agua de Lluvia", feita para a namorada. Quando fala de Sabrina, os olhos brilham. "Estou muito apaixonado. A música relata um pouco da nossa história", disse. Há apenas dois meses juntos, o casal está vivendo um amor na ponte aérea São Paulo-Miami e, segundo o próprio cantor, gravar o videoclipe no Brasil foi uma maneira de ficar mais perto da namorada. O clipe conta o romance entre os dois, que não interpretam personagens, mas eles mesmos. "Eu estava em Recife quando a gravadora me ligou na quinta-feira dizendo que a gravação seria feita no fim de semana" disse a VJ.

Envie esta página para um amigoAs cenas foram gravadas no domingo 17, na esquina das ruas Roberto Simonsen e Floriano Peixoto, no centro de São Paulo, e atraíram curiosos, mesmo sob "chuvas esparsas", simuladas pela equipe de produção com a ajuda de um carro-pipa. Lisonjeada com o convite do namorado, Sabrina a princípio ficou receosa de participar da filmagem - justamente por trabalhar na MTV. "Acho meio difícil acontecer de eu anunciar o clipe do Chris, mesmo porque o trabalho dele está apenas começando. Mas se acontecer, serei superprofissional", disse. Aproveitando que o namorado ficará no Brasil até a terça-feira 26, Sabrina irá apresentá-lo à mãe no próximo fim de semana. "Falo muito com dona Márcia pelo telefone e ela sempre recomenda que eu cuide bem da Sabrina", disse o cantor. "Ela deve ser maravilhosa como a filha."

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home