25 de outubro de 1999
Home
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Assine
Assine
Assine
Assine
Busca



Anunciado

FOTO: Cloves Louzada

O tombo de dois metros de altura durante um show no Metropolitan, no Rio, em setembro, já faz parte do passado para a cantora Elza Soares, 62 anos. Apesar de não estar totalmente recuperada da fratura na vértebra, a cantora anunciou que voltará a se apresentar na próxima segunda-feira 25, no Teatro Rival, no Rio, mesmo tendo que usar um colete ortopédico pesando oito quilos.


Libertado

O ator Guilherme de Pádua, 30 anos, preso há seis pelo assassinato da atriz Daniela Perez, ganhou liberdade condicional na quinta-feira 14. O benefício foi concedido porque o ator cumpriu com bom comportamento um terço da pena de 19 anos. Em liberdade, já mandou recado para a mãe de sua vítima: “Vou processar a novelista Glória Perez por ter se referido à minha pessoa utilizando palavras como michê e homossexual”.


Defendido

Para acabar com os boatos de que o amor entre o cineasta Bruno Barreto, 44 anos, e a atriz Amy Irving, 46, está em pedaços, o pai do cineasta, Luiz Carlos Barreto, saiu em defesa do casal: “Bruno não só continua apaixonado como também fez um casamento artístico com Amy”, disse. Luiz Carlos se referia ao filme Bossa Nova, dirigido por Bruno, que estréia em fevereiro de 2000 e traz sua esposa como estrela principal. Orçado em US$ 7 milhões, a prova da união do casal foi apresentada em primeira mão, em Brasília, na quinta-feira 14, para o senador Francelino Pereira.


Convidado

O estudante de cinema Michel Tikhomiroff, 24 anos, com o seu média-metragem Papel e Água, foi o único brasileiro a ser convidado para o Hamptons International Festival, que acontece de 20 a 25 de outubro em Nova York. O Hamptons, que é coordenado pelo cineasta Steven Spielberg, é o mais prestigiado evento caça-talentos dos Estados Unidos e classifica os vencedores para o Oscar, na categoria Science Students.


Revelado

No primeiro encontro social da elite do golfe de São Paulo, na terça-feira 19, no clube Splendido, quem deu as caras foi Felipe Almeida, 17 anos. Tido como um candidato a “Guga” do golfe, ele chegou da Flórida há um mês, onde treinou durante quase um ano, para emplacar um segundo lugar no paulista de golfe amador. Estímulo nunca lhe faltou: Felipe é filho do presidente da federação estadual, Álvaro Almeida, e treina desde os 10 anos.


Nascido

Nasceu na madrugada da quarta-feira 20, na Clínica São Vicente, Rio de Janeiro, a menina Alegria, filha do cantor Martinho da Vila, 61, com a esposa, Cléo Ferreira, 28. A assessoria do hospital informou que a oitava filha de Martinho veio ao mundo pesando 3,8kg e medindo 50cm. Tanto a menina quanto a mãe passam bem.


Internado

O ator Pedro Cardoso, 37 anos, foi internado na noite da segunda-feira 18, no Hospital Samaritano, Rio de Janeiro, vítima de uma crise de apendicite. Depois de alguns exames, o ator foi submetido a uma cirurgia de emergência e se recupera do pós-operatório em um quarto do hospital. De acordo com a assessoria do ator, ele passa bem, mas deve adiar a estréia de sua peça, Os Ignorantes, para o dia 28.

O comunicador Blota Jr., 79 anos, foi internado na quarta-feira 13 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Blota passa por um tratamento imunológico que visa aumentar as defesas do organismo. A necessidade desse tratamento foi diagnosticada em setembro de 1998, quando ele foi acometido por uma infecção pulmonar e custou a se recuperar totalmente. “Eu poderia passar esse período em casa, mas moro sozinho e aqui no hospital sou atendido perfeitamente”, afirmou.

 

Boletim Assine Fale Conosco Outras edições Home Boletim Assine Fale conosco Outras edições Home