23 de setembro de 1999
Escolha sua capa
Home
Semana
Diversão e Arte
Outras Edições
Fale Conosco
Assine
Busca

 


por Tatiana Pronin
Para prestigiar
O clima será de entrega do Oscar. Para a festa de lançamento de Terra Nostra, no domingo 19, a Rede Globo programou uma entrada triunfal dos protagonistas da novela, os atores Ana Paula Arósio, Thiago Lacerda e Antonio Fagundes, na Casa das Caldeiras, antiga fábrica da família Matarazzo, em São Paulo. Eles chegarão em carros de luxo, pisando depois em tapete vermelho para adentrar o salão. Zizi Possi, Paralamas do Sucesso e Agnaldo Rayol farão o show da noite, que promete reunir também figuras políticas como Paulo Maluf, Eduardo Suplicy e Jaime Lerner.

 

Para decorar
A arquiteta e decoradora Bya Barros promove um curso sobre a história do mobiliário a partir da quarta-feira 22 no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Bia Yunes, Ronaldo Ésper e Claudia Setti de Gouveia Franco são alguns dos ilustres alunos já matriculados.

 

Para concorrer

O bar e restaurante carioca R-9, que tem como sócio o jogador Ronaldinho, promove no domingo 19 um Festival de Música que terá no júri artistas consagrados, como a cantora Cássia Eller e a atriz Lucélia Santos. Os interessados devem ter até 25 anos e têm até o sábado 18 para se inscreverem.

 

Para comemorar

Caetano Veloso, a apresentadora Angélica e o dançarino Carlinhos de Jesus participam do megaevento que a BCP, operadora de telefonia celular, preparou para festejar a marca de 1 milhão de clientes em São Paulo. A festa será na manhã do domingo 19, no Parque Villa-Lobos.

Para autografar
Aos 54 anos, o ex-artilheiro do Internacional de Porto Alegre e do Atlético-MG, Dario José dos Santos, o Dadá Maravilha, lança sua biografia para os brasilienses na segunda-feira 20, no restaurante Feitiço Mineiro. No livro, o ex-jogador, que se autointitula um "dadaísta" convicto, narra sua trajetória de menino que foi bandido até os 19 anos e acabou entrando como reserva para a seleção de 70 por indicação do general Emílio Médici.

 

Para pular
Ivete Sangalo, Terrasamba, Ara Ketu e Banda Eva prometem esquentar as ruas de Belém a partir da quinta-feira 23. Eles e muitos outros convidados farão o Pará Folia, um dos carnavais fora de época mais animados do norte do País.

 

Parabéns

Com muito sushi e saquê, as atrizes Mariana Lima e Zezé Polessa fazem uma festa conjunta de aniversário na terça-feira 21 no restaurante 72, em São Paulo. Mariana, que estréia em outubro a peça Apocalipse, pede bons fluidos para os seus 27 anos, completados dia 1.º, enquanto Zezé, que filma Chatô, celebra o alto astral com que chega aos 43, no dia 22.

Na sexta-feira 17, festa para a cantora Marina Lima, que completa 43 anos, e para o apresentador César Filho, que festeja seus 34 anos ao lado da namorada, a atriz Elaine Mickelly.

Na quarta-feira 22, quem comemora aniversário é o craque Ronaldinho, que apaga 23 velinhas com ajuda da rainha das embaixadas, Milene Domingues.

Continua esbanjando charme o popstar latino Julio Iglesias, que completa 56 anos na quinta-feira 23.