Informática

» Notícias

» Download

» Vírus e Cia.

» Ajuda

» e-Business

» Análises

» Colunistas

» Imagens

» Especiais

» Contato

CANAIS

» IDG Now!

» PC World

» Wired News

» Computerworld

» Macmania

» Tucows

» Publish

» WD/Jobs

RELACIONADOS

» Outer Space

» Games

» Jornal do Brasil

» MP3Box

» Personal Web

BOLETIM

Username
Senha

Assinar
Cancelar


Sem Username?
BUSCA

digite + enter

» Terra Busca

Capa » e-Business

Revista traz reportagem especial sobre Business Intelligence


A segunda edição da revista Info Corporate já está nas bancas com uma reportagem especial sobre Business Intelligence, a tecnologia que tem revolucionado o trabalho em diversas corporações ao facilitar a tomada de decisões estratégicas.

Com cases e entrevistas de CIOs, fornecedores e executivos, a reportagem discute até que ponto o BI muda a vida das grandes empresas e aponta como usar a tecnologia para fazer a inteligência circular na empresa e elevar o QI corporativo.

Outro destaque da edição é a reportagem Intranet Esperta, que mostra como as empresas estão usando o conceito de Enterprise Information Portal (EIP), portal de informações corporativas, para permitir aos funcionários o acesso aos dados interna e externamente, gerando produtividade.

A reportagem destaca casos de sucesso do EIP em empresas como AmBev, Unibanco, Nestlé e Tesla e analisa as ferramentas de segurança necessárias para esses portais.

Redação Terra/Divulgação

Volta para a capa | Volta para e-Business

 » Conheça o Terra em outros paísesResolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.AProibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade