Informática

» Notícias

» Download

» Vírus e Cia.

» Ajuda

» e-Business

» Análises

» Colunistas

» Imagens

» Especiais

» Contato

CANAIS

» IDG Now!

» PC World

» Wired News

» Computerworld

» Macmania

» Tucows

» Publish

» WD/Jobs

RELACIONADOS

» Outer Space

» Games

» Jornal do Brasil

» MP3Box

» Personal Web

BOLETIM

Username
Senha

Assinar
Cancelar


Sem Username?
BUSCA

digite + enter

» Terra Busca

Capa » Notícias

Logo Magnet Maior site pornô do Brasil terá sua história em livro

Terça, 10 de dezembro de 2002, 18h15

A identidade do CEO do maior site pornô do Brasil finalmente está revelada. Renato Cavalcanti ou Ricardo Cavallini lança A Arte de Desperdiçar Energia, um livro sobre a história do BoaBronha.com, líder de audiência em um gênero nunca antes explorado, o pornô com bom humor e qualidade.

A Arte de Desperdiçar Energia é um mistura de manual de negócios com relatos do comportamento sexual do brasileiro online. Cavallini, profissional que gerencia desenvolvimento de sites para grandes empresas, começou o BoaBronha.com como um hobby.

O site, no entanto, logo provou ser um sucesso maior que o esperado e tornou-se o site pornô mais visitado do Brasil em apenas três meses, sem nenhum investimento.

A experiência do BoaBronha.com contou ainda com o concurso publicitário Boa Bronha. Foram dezenas de peças enviadas e julgadas por nomes famosos da propaganda brasileira. As melhores peças estão reproduzidas no livro.

Ricardo Cavallini tem 15 anos de experiência na área de tecnologia e, com o pseudônimo Renato Cavalcanti, realizou o empreendimento BoaBronha.com. O BoaBronha.com recebeu testemunhos em forma de emails e ICQs de diversos tipos de internautas de todo o Brasil.

Ricardo Cavallini é colaborador da Magnet e da Macmania, da Editora Bookmakers. O lançamento do livro A Arte de Desperdiçar Energia será em São Paulo, com sessão de autógrafos do autor, no próximo dia 16 na Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena). O livro, formato 16 x 25 cm e com 128 páginas custa em torno de R$ 19,90 e também pode ser comprado por meio do endereço www.boabronha.com ou direto na Editora Bookmakers, telefone (55 11) 3341-5590.

Renata Aquino

Volta para a capa | Volta para as notícias

Copyright 2000 © Magnet. Todos os direitos reservados.


  FÓRUM
Deixe a sua opinião sobre esta e outras notícia
 » Conheça o Terra em outros paísesResolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.AProibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade