webcardscontos e pesadelosmagiascrânios e colunastestesfilmes de terrorreceitashistória da datacapa



Coletânea de pesadelos:
Página 2 - 2

Esta história é um fato real que aconteceu comigo. Quando tinha 17 anos tinha muitos pesadelos, mas um deles não me esqueço até hoje. Sonhei três noites seguidas com o mesmo homem, um homem que jamais havia visto em toda a minha vida. Durante esses três dias os sonhos eram completamente iguais, um homem chegava perto de minha cama e ficava horas me olhando sem dizer uma palavra, ele era muito bonito mas seus olhos eram tristes e ao mesmo tempo inspirava o mal, passado 2 semanas estava eu trabalhando, quando vi na porta da loja aquele homem, o homem que eu havia sonhado... entrei em pânico, não acreditava no que estava acontecendo. tive muito medo não conseguia me mover como se estivesse hipnotizada, quando ele se aproximou de mim e disse oi. Não vi mais nada acordei minutos depois deitada no chão com pessoas ao meu redor, perguntei para todas as meninas que trabalhavam comigo sobre o rapaz que estava na minha frente mas elas apenas me disseram que eu estava olhando para a frente do balcão mas não havia nimguém. Nunca mais eu vi este homem ou se quer sonhei com ele de novo, quase enlouqueci, tinha medo de dormir tive que fazer tratamentos e tomar calmantes, hoje estou bem mas não consigo esquecer isso.
Monica


Uma vez sonhei que tinha um quarto todo decorado com papel de parede de morcegos, jogo de cama, roupeiro com adesivos, o teto com adesivos que brilham no escuro, etc.
De noite, tudo ficava real. O jogo de cama ficava só as cores e os morcegos todos do quarto ficavam reais e ventava sem parar. De repente se viravam contra mim e aí eu corria e a porta não abria eo relógio tocava meia-noite e de repente tudo acabava, na outra noite acontecia de novo.
Marcia Castro Cauduro


Certa vez, acordei de madrugada com vontade de ir ao banheiro e beber um pouco d'agua. Nada de anormal nem arrepiante nisso. Mas o estranho aconteceu quando voltei ao quarto. O que presenciei foi surpreendente. Entrei em meu quarto com a luz acessa e um copo d' agua na mão. Foi então que me vi deitada na minha cama dormindo. Quase não pude acreditar no que meus olhos viam. Eu ali em pé na porta me vendo dormir. Me sentei na cama, e percebi que não conseguia encostar sobre o meu corpo que dormia como um anjo. Deitei sobre o meu corpo bem devagar e fui entrando em mim. Durante esses instantes, senti muito frio e então acordei de uma vez. Me arrepiei novamente, quando olhei em cima do meu som, o copo d'agua, a luz acesa e a porta do meu quarto aberta. Até hoje me lembro deste fato.
NÃO SEI EXPLICAR O QUE FOI, SÓ SEI DIZER QUE FOI A COISA MAIS ALUCINANTE QUE VI EM TODA MINHA VIDA.
Lívia Pires

Meu pesadelo foi assim...
Eu estava na boa ... dormindo ... quando de repente ... chegou o "monstro"... todo de preto ... e me disse:
- Olá! De agora em diante você não vai ser feliz e você não vai ter sossego! hahaha!!!!!
Então quando eu acordei e fui para a aula ... meus amigos estavam bravos comigo... também levei um baita tombo!
Marcelo Brum

volta


Copyright© 1996 - 2000 Terra Networks. Todos os direitos reservados. All rights reserved.