Essa história ocorre em San Francisco. Era 31 de outubro de 1982, era a noite do dia das bruxas. A cidade toda enfeitada, casas, jardins e outras coisas mais.
Uma jovem resolveu ir até San Francisco, onde morava seu namorado. Ela chegou na casa do namorado, mas para o seu desgosto não quis dormir no quarto do amado. Resolveu dormir no chalé dos fundos afinal era uma casa de praia.
A noite estava calma, com brisas leves balançando lentamente as folhas das árvores. Até que a jovem ouviu um ruído no chão da sala, pensou que não era nada, mas infelizmente acabara de entrar no chalé alguém que colocaria um fim em sua vida...
A jovem voltou a fechar os olhos quando de repente uma faca lhe corta o pescoço em troco de uma bonita corrente de ouro com diamantes, a qual custava uma grande quantia, e admirava muito todos que a viam.
O namorado entrou no chalé pela manhã de 1º de novembro de 1982, quando deu de frente com a cabeça de sua amada separada do corpo em cima da cama onde ela dormia. Assustado, o namorado resolve chamar a polícia e avisar a família da namorada. Todos, muito chocados, resolveram ir atrás do assassino que matara uma jovem inocente em troco de uma jóia, que, apesar de ser valiosa, não era tanto como o coração daquela jovem.
Para aquela família o dia das bruxas nunca mais vai ser um dia de gostosuras ou travessuras, para sempre este dia 31 de outubro será o dia mais triste de suas vidas. Que o céu tenha a alma daquela preciosa jovem, a qual que no dia das bruxas conheceu o além de nossos pensamentos.
volta