PUBLICIDADE

YouTuber transforma vaso sanitário em PC gamer

Computador tem processador Intel Core i7-12700, uma placa de vídeo RTX 3060 e memória RAM de 64 GB, e foi capaz de rodar CS: GO sem problemas

4 ago 2022 - 13h54
(atualizado às 15h45)
Ver comentários
Publicidade

Você já imaginou montar o PC dos sonhos? Pois bem, o youtuber Nick Zetta, do canal Basically Homeless, montou o dele: um vaso sanitário. Isso mesmo: ele transformou uma privada em um PC gamer — com direito a luzes RGB.

Foto: Reprodução/Basically Homeless/YouTube / Canaltech

Para montar o PC, ele precisou, além dos conhecimentos de hardware, estudar noções básicas sobre encanamento e descobrir uma forma de evitar que a água danificasse os componentes. Confira o vídeo completo (em inglês):

O objetivo de Zetta era poder jogar Counter Strike: Global Offensive (CS: GO) direto do troninho e, claro, nas configurações máximas. Isso foi possível graças às especificações técnicas do computador: um processador Intel Core i7-12700, uma placa de vídeo RTX 3060 e memória RAM de 64 GB, entre outros.

Para separar a água dos componentes, Zetta colocou uma parede de acrílico e muita cola de silicone. Ele também cortou parte da cerâmica para deixar os componentes à mostra, instalou luzes RGB e instalou uma cooler fan para refrigeração.

Esse não é o primeiro setup bizarro do youtuber: ele já montou um PC gamer dentro de uma geladeira e uma torradeira, por exemplo. Confira abaixo:

E você, gostaria de um vaso sanitário que também é um computador?

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade