PUBLICIDADE

Vingadores no estilo XCOM será anunciado na E3 pela 2K Games

XCOM pode inspirar novo game dos Vingadores e outros personagens Marvel, que será anunciado na E3 2021

4 jun 2021 13h38
ver comentários
Publicidade

Aparentemente teremos um jogo dos Vingadores, ou heróis da Marvel em geral, de estratégia em turnos, similar à série XCOM, pela 2K Games. É o que indica um rumor publicado no Reddit e depois reforçado por Jason Schreier, jornalista norte-americano que costuma dar informações sobre bastidores da indústria. O título será anunciado na E3, ao lado de outras possíveis novidades.

Vem aí um Vingadores mesclado a XCOM
Vem aí um Vingadores mesclado a XCOM
Foto: Reprodução / Tecnoblog

A informação vazada dá conta de que há um novo jogo com personagens da Marvel em desenvolvimento pelo estúdio Firaxis, da série Civilization. O nome do projeto é "CODA" e ele é descrito como um jogo de ação com turnos usando propriedades da Marvel. A jogabilidade é similar a XCOM no sentido de realizar missões especiais com esquadrões e o game terá ainda elenco estelar dando voz aos personagens.

Caso você não conheça XCOM, ele é um dos games de estratégia e ação mais clássicos do mundo, com temática de ficção científica e sobre invasões alienígenas na Terra. O título Mario + Rabbids, da Nintendo e Ubisoft, também foi inspirado em XCOM, para se ter uma melhor ideia de como é toda a mecânica.

Em tese, este novo jogo não teria qualquer relação com a Square Enix ou com seu Avengers, lançado em 2020.

Mais NBA e outras novidades

Além do possível jogo da Marvel, o vazamento indica outras novidades pelas mãos da 2K Games, como o NBA 2K22, ainda que este seja quase que óbvio, por se tratar de uma série esportiva anual, como FIFA.

Outro jogo citado é Wonderlands, um spin-off de Borderlands e estrelado por Tina, uma das personagens do jogo. Este também está confirmado, em tese, por conta da marca ter sido registrada pela produtora recentemente.

Por fim, teremos ainda algo chamado de "Codename Volt", que não se sabe do que se trata, mas é um jogo de ação com uma logo similar a série Fallout, da Bethesda. A temática deve trazer horror cósmico e jogabilidade em mundo aberto.

Aguardemos a E3 para saber mais!

Com informações: Venture Beat.

Vingadores no estilo XCOM será anunciado na E3 pela 2K Games

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade