PUBLICIDADE

Transformers têm uma vantagem absurda confirmada contra inimigos alienígenas

Os habitantes de Cybertron podem lutar sem parar uns contra os outros, mas quando a luta envolve outras raças, eles são imbatíveis

14 jun 2024 - 00h03
(atualizado às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Os Transformers são conhecidos pela luta sem fim entre Autobots e Decepticons, mas algo que ninguém pode negar é a eficiência em combates que os seres naturais de Cybertron demonstram. Toda essa habilidade para lutar acabou sendo confirmada em uma nova série de quadrinhos dos personagens, que revelou uma grande vantagem que os robôs têm sobre outras raças alienígenas.

Foto: Skybound Entertainment / Canaltech
Void Rivals expande o universo dos Transformers (Imagem: Skybound Entertainment)
Void Rivals expande o universo dos Transformers (Imagem: Skybound Entertainment)
Foto: Canaltech

Na série em quadrinhos Void Rivals, uma luta intergaláctica entre duas raças rivais acaba unindo Darak e Solila, membros de lados opostos da batalha. Precisando lutar juntos para sobreviver, os dois acabam escapando para os Ermos do Anel Sagrado, quando no final da primeira edição, encontram o Autobot Jetfire.

Essa revelação colocou Void Rivals dentro do mesmo universo de Transformers e G.I. Joe, o que ajuda a expandir o chamado Universo Energon nos quadrinhos. Porém, a nova série, que é escrita por Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, acabou revelando a grande vantagem dos Cybertronianos contra outras raças.

Quem já lutou contra carros?

Em Void Rivals #10, Darak e Solila cruzam o caminho do Autobot Springer, que acaba salvando a dupla do ataque do caçador Proximus, que feriu Solila na edição anterior. O vilão tenta enfrentar o Autobot, mas não consegue encontrar um jeito de vencê-lo por dois motivos: o primeiro é o seu tamanho, e o segundo, e daí vem a grande revelação, sua capacidade de se transformar quando bem entende.

O tamanho já é uma vantagem dos Cybertronianos (Imagem: Skybound Entertainment)
O tamanho já é uma vantagem dos Cybertronianos (Imagem: Skybound Entertainment)
Foto: Canaltech

Apesar de as lutas entre Autobots e Decepticons sempre encontrarem certo equilíbrio, outras raças simplesmente não conseguem entender e se adaptar rapidamente à habilidade de se transformar que os vindos de Cybertron têm.

Mesmo Proximus sendo um exímio lutador, segundo Springer, em um mundo cheio de lutadores bem treinados, eles provavelmente nunca pararam para treinar lutas contra veículos.

Ninguém pensa em sair na porrada com um carro (Imagem: Skybound Entertainment)
Ninguém pensa em sair na porrada com um carro (Imagem: Skybound Entertainment)
Foto: Canaltech

Provando que alienígenas não são tão espertos quando um personagem de Street Fighter em um estádio bônus, a grande vantagem dos Cybertronianos é realmente conseguir se transformar em veículos do mais absoluto nada, mudando completamente como a luta deve ser encarada.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade