PUBLICIDADE

Resident Evil 4 em VR ganha novo teaser e data de lançamento

Resident Evil 4 ganha versão em realidade virtual já em outubro, mas será exclusiva do Oculus Quest 2, que dispensa uso de computadores ou consoles para funcionar

27 set 2021 15h53
ver comentários
Publicidade

Resident Evil 4 já tem data para chegar à realidade virtual. O lançamento acontece e 21 de outubro, somente para Oculus Quest 2, que é um aparelho que dispensa consoles e computadores, pois roda games de maneira nativa. Ao mesmo tempo, a Capcom lançou um novo teaser que mostra mais a respeito do que esperar.

Resident Evil 4 ganha versão VR
Resident Evil 4 ganha versão VR
Foto: Divulgação/Capcom / Tecnoblog

Como já foi revelado, esta versão Resident Evil 4 VR será em primeira pessoa, ao contrário da versão original, que é em terceira pessoa e com câmera sobre os ombros de Leon S. Kennedy, seu protagonista.

Mudanças na jogabilidade também são esperadas, graças à nova visualização da aventura e em como lidaremos com os inimigos que virão em hordas a cada novo cenário desbravado pelos jogadores. Os gráficos, devem se manter no mesmo patamar do que já é conhecido pelos fãs.

Veja a prévia inédita, a seguir:

A produção deste relançamento está a cargo da Capcom ao lado do Armature Studio e do próprio Oculus Studios. Não se sabe, porém, se o game vai ser lançado também em outras plataformas que usam realidade virtual, como o PS VR, do PS4.

Resident Evil 4 para sempre

Para quem não conhece, relançamentos de Resident Evil 4 costumam render piadas. O jogo nasceu exclusivo do GameCube, da Nintendo, e a Capcom chegou a prometer que ele seria exclusivo do console, de fato.

Depois de um tempo ele chegou ao PS2 e hoje já tem versões em praticamente qualquer aparelho: PS4, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Switch, Nintendo Wii, PC, Android, iOS e até mesmo para Zeebo, um console brasileiro que não deu certo e que teve sua produção cancelada.

Com informações: Mashable.

Resident Evil 4 em VR ganha novo teaser e data de lançamento

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade