PUBLICIDADE

Pokémon Unite chega em julho com Pokémon exclusivo no lançamento

Pokémon Unite ganha data para chegar ao Switch e quem for jogar logo de início receberá ainda acesso ao Zeraora, Pokémon mítico

15 jul 2021 14h51
ver comentários
Publicidade

Pokémon Unite ganhou data para chegar ao Nintendo Switch: 21 de julho, também conhecido como "próxima semana". Quem baixar e logar no jogo antes do dia 31 de agosto terá ainda um incentivo extra - um Zeraora de graça para o seu elenco de Pokémon. A data de lançamento da versão mobile ainda não foi definida, mas será em setembro.

Pokémon Unite chega ao Switch com bônus
Pokémon Unite chega ao Switch com bônus
Foto: Divulgação/The Pokémon Company / Tecnoblog

A produtora The Pokémon Company promete que Zeraora será lançado também para jogadores mobile e disse que vai divulgar detalhes em breve. O mais provável é que o download da criatura para esta edição seja estendido até o final de outubro.

Zeraora é um Pokémon mítico do tipo elétrico, que ataca com golpes rápidos e devastadores. Dentro do game ele promete ser um dos monstros mais agressivos, ainda que todos sejam equilibrados de alguma forma.

Pokémon Unite no Switch

A versão de Nintendo Switch do jogo será parecida com a de celulares. Tivemos um teste há poucos dias, que rolou apenas no Japão, e mostrou um pouco do que esperar de Pokémon Unite. Para quem ainda está perdido, vale lembrar que este é um game multiplayer no estilo "Moba", parecido com Dota 2 e League of Legends.

O jogador escolhe e controla apenas um Pokémon, que deve derrotar outros Pokémon adversários ou controlados pelo computador, que estão no mapa, enquanto junta pontos para vencer. Cada vez que uma criatura é derrotada ela é capturada na Pokébola e deve ser lançada em um dos aros de sua equipe, espalhados pelo mapa.

O mais importante, claro, é que Pokémon Unite é um jogo grátis, com microtransações opcionais.

Com informações: Pokémon Unite.

Pokémon Unite chega em julho com Pokémon exclusivo no lançamento

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade